Disney cria conta no Instagram para comemorar 30 anos da Ariel

16/01/2019 às 04:203 min de leitura

Em tempos de selfie, A Pequena Sereia não é apenas mais um dos filmes favoritos de pessoas em todo o mundo. Agora ela é também uma usuária do Instagram! É o @DisneyLittleMermaid. Lançada no último dia 10, a mais nova ItGirl já conta com quase 50 mil seguidores. A criação da conta é uma ação em comemoração aos 30 anos da clássica personagem cinema infantil. 

Visualizar esta foto no Instagram.

Ariel has landed! ???? Welcome to @disneylittlemermaid.

Uma publicação compartilhada por The Little Mermaid (@disneylittlemermaid) em

A Pequena Sereia estreou no ano de 1989 e desde lá, vem conquistando corações de crianças e adultos com seus personagens icônicos e sua música inspiradora. O clássico filme da Disney conta a história de Ariel, que após resgatar o humano Eric de um acidente, apaixona-se por ele. E para ficar perto de Eric, ela aceita trocar a voz por pernas. Mas para isso, ela precisa ganhar um beijo verdadeiro em três dias, ou ela ganha de volta sua calda e terá que voltar a viver no mar. 

O fato é que agora, o nosso feed do Instagram é o novo destino para todas as aventuras registradas por Ariel e suas amigas, que prometem transbordar a linha do tempo com belas artes e fotografias. Além disso, a Disney também está criando uma espécie de versão 'Signature Collection' do filme original - que ganhou dois Oscars, de Melhor Trilha Sonora Original e Melhor Canção Original por “Under the Sea” - que será disponibilizado para download digital e em BluRay no dia 12 de fevereiro. 

Fique por dentro de tudo que acontece com a princesa mais ruiva da Disney e clique aqui.

Confira os primeiros posts da mais nova integrante da rede social:

Visualizar esta foto no Instagram.

Have you ever seen a human this close (or dreamy) before? ???? by Disney artist Steve Thompson

Uma publicação compartilhada por The Little Mermaid (@disneylittlemermaid) em

Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: