Homem recebe milhares de mensagens de aniversário após anúncio em outdoor

16/03/2019 às 10:002 min de leitura

Você teve algum aniversário do qual não se esquece por conta de uma surpresa? Para Chris Ferry, com certeza será o de 62 anos, quando recebeu mais de 15 mil ligações. Porém, mesmo que seja uma pessoa querida para a família e os amigos, ele só conseguiu alcançar essa marca tão impressionante porque os filhos divulgaram o seu número do celular em um outdoor.

O anúncio foi colocado nas proximidades de Atlantic City, em Nova Jersey, no dia 6 de março. A peça, que é relativamente simples, diz “Deseje um feliz aniversário ao meu pai!”, mostra uma foto de Ferry e o telefone dele. O outdoor continuará por lá até o início de abril, então provavelmente ele ainda receberá muitas mensagens nas próximas semanas.

Logo após a instalação da placa, Ferry recebeu uma mensagem de texto de um homem chamado Nick, que desejou os parabéns. Quando ele agradeceu pelas felicitações, aproveitou para perguntar ao estranho como sabia que era seu aniversário e descobriu a mensagem no outdoor; então, resolveu ir até lá e tirar uma foto.

Desde então, Ferry recebe ligações e mensagens de diversos países, incluindo Austrália, Filipinas, Guatemala, Irlanda, Luxemburgo, Nepal e Quênia. No começo, ele até tentou responder todo mundo, mas acabou desistindo e gravou uma mensagem de agradecimento. Seu celular está praticamente inutilizável por causa disso.

(Reprodução/Chris Ferry)

Humor é tradição familiar

A ideia de criar um anúncio surgiu quando um dos filhos, que também se chama Chris Ferry, precisou alugar um outdoor para promover o seu centro de recuperação para pessoas com vícios; ele resolveu compartilhá-la com o irmão, Michael, que concordou na mesma hora. No entanto, eles não esperavam que o pai fosse receber tantas mensagens.

“Pensamos que moradores da região e amigos dele fossem ligar. Assim, seria uma memória divertida para o nosso pai”, contou o Chris mais jovem ao canal CNN. Agora, ele e o irmão pensam no que podem fazer para se superar no próximo aniversário e não descartam a possibilidade de produzir um anúncio para um outdoor ainda maior.

Chris e Michael têm o costume de pregar peças desse tipo no pai desde sempre. Quando eram crianças, eles faziam questão de dizer para atendentes de restaurantes que era aniversário de Ferry só para ver a expressão mortificada dele e, com alguma sorte, receber uma sobremesa de graça.

Desejamos felicidades à família e, principalmente, ao aniversariante!

Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: