Menina de 3 anos escolhe A Freira como tema de festa e atriz responde

10/06/2019 às 09:002 min de leitura

Normalmente, festas infantis são supercoloridas, com decorações divertidas, às vezes baseadas em desenhos animados, princesas e super-heróis de filmes. É disso que as crianças gostam, certo? Não essa menina de apenas 3 anos de idade chamada Lucia, que preferiu ter sua festa de aniversário decorada com base na personagem do filme de terror A Freira, de setembro de 2018. Sim, aquela freira nada amigável que tanto aterrorizou o público quando surgiu ainda em Invocação do Mal 2 e depois ganhou seu filme próprio.

A história foi compartilhada no Twitter pela prima da menina, Andrea. Ela conta que foi a própria Lucia que decidiu o tema inusitado para seu aniversário de 3 anos. Além da decoração, que contou até com uma boneca em tamanho grande da Freira, a menina também se vestiu de acordo com a personagem, com direito a uma maquiagem de filme de terror.

Bonnie Aarons, a atriz que interpreta a vilã no cinema, viu as imagens, disse estar honrada e desejou feliz aniversário para a garota. Jordan Peele, diretor de filmes de terror como Corra! e Nós, também se interessou pela personalidade de Lucia e brincou no Twitter ao perguntar se ela já tinha um padrinho.

Andrea diz que a princípio achou que tudo fosse uma piada da prima, mas Lucia insistiu que queria a decoração baseada no filme, que assistiu bravamente na casa da avó. Não satisfeita com ela própria se vestir de freira, a garota ainda fez suas amigas participarem da brincadeira.

Com a repercussão pelo seu gosto singular, rapidamente a menina virou uma queridinha na Internet e até ganhou homenagens dos usuários do Twitter. Algumas pessoas também compartilharam outras festas infantis com temas inusitados e assustadores de seus sobrinhos e primos, como essa baseada no Chucky, o Brinquedo Assassino. Aparentemente Lucia não está sozinha...

Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: