Homem constrói estátua de um dedo do meio na casa ao lado da sua ex-esposa

19/11/2013 às 10:361 min de leitura

Quando um relacionamento acaba, sempre esperamos que as pessoas superem o fim da relação e sigam com suas vidas, não é mesmo? Mas um empresário americano ganhou destaque na mídia no último final de semana justamente por não perdoar sua ex-esposa e resolver se vingar de um jeito bem, digamos, peculiar.

De acordo com o Deadline Detroit, o responsável pela sugestiva estátua que representa um dedo do meio teria sido Alan Markovitz, que é dono de clubes de strip tease e se mudou recentemente (e por coincidência!) para a casa vizinha à da sua ex-esposa Lea Tuohy, com quem foi casado por dois anos.

Pouco antes do divórcio, o empresário teria descoberto que sua mulher tinha um caso e tudo indica que esse é o motivo da sua revolta. Segundo as fontes, o problema não é a ex-esposa, mas sim o seu novo namorado: “Estou cheio dela. Isso é sobre ele. Sobre o fato dele não ter sido homem”, declarou Markovitz.

Fonte da imagem: Reprodução/Gawker

Então, para insultar seus vizinhos, o empresário desembolsou 7 mil dólares (ou quase 15 mil reais) em uma estátua de bronze de mais de 3,5 metros de altura que foi instalada no fundo de sua casa, bem de frente para as janelas da casa de sua ex-esposa. E para garantir que o seu recado será transmitido 24 horas por dia, o empresário fez questão de instalar lâmpadas noturnas na base da estátua.

O Huffington Post revela que a primeira pessoa a divulgar imagens da obra de arte mal-educada foi Lenka Tuohy, a filha de Lea, através do Twitter. Além da foto, a jovem declarou sua indignação com a atitude do novo vizinho.

O empresário afirmou que não imaginava que seu gesto ganharia destaque internacional, mas também mostrou que não se incomoda com a repercussão da história.

Imagem

Últimas novidades em Mistérios

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: