15 dos raios X mais insanos que você vai ver na vida

03/10/2014 às 06:583 min de leitura

Você já parou para pensar nas esquisitices inacreditáveis com as quais os médicos se deparam nas emergências dos hospitais? Pois as 15 radiografias insanas que reunimos para você nesta matéria podem te dar um breve vislumbre dos casos extraordinários que eles enfrentam durante os plantões. Confira:

1 – Acho que alguém engoliu um alfinete

A radiografia que você acabou de ver mostra um alfinete para fraldas preso no esôfago de uma mulher que acidentalmente engoliu o objeto.

2 – Instrumento esquecido

Acima você pode ver uma tesoura cirúrgica que foi esquecida no interior do corpo de uma paciente. O objeto foi descoberto 18 meses após o procedimento, depois de a mulher em questão procurar ajuda médica devido a dores abdominais. Sabe o pior? Casos desse tipo são bem mais frequentes do que você imagina!

3 – Caixa de Pandora

Na radiografia colorida é possível ver vários objetos — incluindo uma colher e uma lâmina — que foram engolidos por um paciente.

4 – Tiro no pé

O exemplo que você viu acima é bem antigo. O raio X mostra uma bala alojada entre o dedão e o segundo dedo do pé de um soldado que levou um tiro durante umas das guerras dos Bôeres, há mais de 100 anos.

5 – “Metralhadora” de pregos

Essa imagem mostra o que aconteceu com um chinês que teve um encontro nada fortuito com uma pistola de pregos.

6 – Pistola de pregos ataca novamente

Eis mais uma radiografia que traz o resultado de um esbarrão malsucedido com uma pistola de pregos. Neste caso, o homem estava manipulando a ferramenta próximo ao rosto quando ocorreu o disparo e nem percebeu o que tinha acontecido! Ele só descobriu o prego alojado depois de 6 dias, quando foi ao dentista reclamando de uma dor de dente.

7 – “Sim, aceito”

O raio X que você acabou de ver mostra o resultado de um pedido de casamento. O incidente aconteceu no México, depois que um homem achou que seria uma boa ideia esconder a aliança de noivado em um milk-shake antes de propor à noiva. O pedido deve ter acontecido eventualmente, se você entende o que queremos dizer...

8 – Vibracall

Vai dizer que você não ficou imaginando bobagens ao ver a radiografia acima! Pois — aparentemente — ela foi feita de um preso que tentava esconder o celular em uma cadeia de San Salvador, capital de El Salvador.

9 – Imantada

Haley Lents, uma garotinha de 8 anos de idade de Indiana, nos EUA, achou que seria uma boa ideia engolir 10 ímãs e 20 bolinhas de aço. Os objetos começaram a se atrair no interior do trato digestivo da menina, resultando em oito perfurações. Agora pergunte se os médicos acharam graça da ideia!

10 – Brinquedinho

Você se lembra de Buzz Lightyear, um dos personagens da animação “Toy Story”? Pois alguém tentou transformar um bonequinho do astronauta em brinquedo erótico e partir “ao infinito... E além” com ele!

11 – Cofrinho

O raio X que você acabou de ver mostra uma moedinha que engolida por uma menina de 6 anos de idade. Ela merecia ganhar o apelido de cofrinho, você não acha?

12 – Faqueiro

Imagine a surpresa dos médicos ao se depararem com a radiografia acima! Ela mostra o que uma holandesa de 52 anos de idade tinha em seu interior, depois que procurou ajuda reclamando de fortes dores de estômago. E você sabe o que são aqueles objetos todos? Nada menos do que 78 peças diferentes de um faqueiro!

13 – Encontro com Capitão Gancho

O “encontro” aconteceu depois que um chinês de 13 anos escorregou em uma superfície congelada e deu de cara com o gancho da imagem que estava preso a uma parede. O objeto entrou pelo olho direito do garoto e ficou preso ao crânio, e os médicos disseram que por pouco ele não atingiu o cérebro e provocou a morte do jovem. O chinês perdeu o olho no acidente, mas, milagrosamente, sobreviveu.

14 – Tesourinha

“Como é que uma tesoura pode ter ido parar em um esôfago?”, você deve estar se perguntando. Pois a proeza foi realizada por um chinês — meio ogro... — que decidiu usar o objeto para palitar os dentes, mas teve um acesso de riso e engoliu a tesourinha.

15 – Sinistro

Vai dizer que a radiografia que você acabou de ver não é sinistra! Ela pertence a uma senhora de 64 anos de Ohio que acidentalmente decepou a própria mão enquanto usava uma serra em casa. Mas, esta história teve um final feliz, pois os médicos conseguiram reimplantar o membro amputado com sucesso.

Imagem

Últimas novidades em Mistérios

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: