Fúnebre ou excitante? Veja o vibrador para viúvas com cinzas de falecido

27/04/2015 às 08:101 min de leitura

Pois é, quando parece que não há nada mais bizarro que possa ser inventado no mundo, alguém surpreende o público com as criações mais estranhas, exóticas e sinistras para chocar as pessoas. Dessa vez, vamos falar de algo bastante fúnebre e até um tanto grotesco, apesar de não poder ser realmente levado a sério.

Trata-se de um vibrador destinado às viúvas para que elas guardem as cinzas do marido falecido e possam ter memórias, digamos, mais íntimas com ele. Sim – você não leu errado. É um vibrador com as cinzas de alguém morto dentro. Esse item tão peculiar é obra do designer holandês Mark Stukenboom (que fez o aparelho para exibi-lo na Semana de Design de Milão na Itália).

O que é imortal não morre no final

Esse brinquedo sexual extremamente inusitado possui um compartimento para que as viúvas conectem iPhones (e coloquem músicas de fundo como trilha sonora do momento) e até mesmo um difusor de aroma (que pode ser utilizado depois de a ação acontecer). O nome do produto? 21 Gramas, já que é possível armazenar até 21 gramas de cinzas do falecido. Veja algumas imagens desse dispositivo logo abaixo:

Galeria 1

Outro aspecto curioso é que a embalagem do vibrador é bastante sofisticada e elegante, já que a caixa de madeira na qual o aparelho é vendido é polida à mão e conta com uma chave banhada a ouro, que ainda pode ser utilizada como colar. No site oficial, podemos ler a seguinte descrição: “21 Gramas é uma caixa de memória que permite que qualquer viúva resgate as memórias íntimas de um falecido querido”, diz o texto de Sturkenboom.

E aí, o quão estranho, sinistro, fúnebre, nojento, perturbador, macabro e lúgubre você acha que esse vibrador é? Ou ele só pode ser encarado como uma piada de gosto duvidoso do designer holandês? É fato é que sempre há público para todo o tipo de coisa... Deixem os seus comentários logo abaixo.

Imagem

Últimas novidades em Mistérios

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: