Planta para acabar com relacionamentos é a nova sensação dos Estados Unidos

17/06/2015 às 08:582 min de leitura

Nem o João (aquele do pé de feijão), nenhuma princesa e muito menos nenhum autor de contos de fadas poderiam prever um final tão “infeliz” (mas engraçado) para alguns relacionamentos. “Feijões para Terminar” são a nova aposta de uma empresa de jardinagem online nos Estados Unidos. É isso mesmo, a invenção consiste em grãos de feijão que, plantados, crescem e exibem as mensagens “Acabou” e “Vamos ser amigos”.

A proposta é facilitar a vida daquelas pessoas que desejam romper um relacionamento, mas querem evitar os momentos dramáticos que a situação geralmente ocasiona. Para tanto, usando uma solução até certo ponto “romântica”, que foge de brigas e longas e difíceis conversas, os consumidores do produto compram e entregam para os futuros “ex”. A espera pode ser um pouco dura para aqueles que desejam um término instantâneo, pois a plantinha só vai brotar de cinco a dez dias depois, mas logo as mensagens são exibidas e “fim”.

Embalagem dos "Feijões do Término" traz coração partido em destaque

Depois de seis semanas, o pé de feijão pode ser plantado fora do vaso e pode chegar a até 6 metros de altura. Assim, aqueles que receberem o “pé na bunda ecológico” têm a oportunidade de guardar uma grande lembrança do término no próprio quintal. E os feijões são completamente comestíveis, logo, se a pessoa desistir de terminar, o “ex-futuro ex” pode comer as frases e deixá-las “menos indigestas”.

A responsável pelos “Feijões do Término” é a empresa de plantas e produtos de jardim Dune Craft. O diretor-executivo da companhia, Grant Cleveland, explicou ao site Mail Online que as mensagens são gravadas a laser na parte externa dos grãos, em duas folhas já formadas, que são exibidas quando o pé brota. “Não sabemos se essa planta realmente vai ser utilizada para terminar ou como uma brincadeira, mas é pra ser uma planta engraçada”, disse.

O lado bom é que nem toda invenção serve para o mal e há feijões com diversos tipos de mensagens, como “Feliz aniversário” ou “Feliz Natal”. Cleveland conta que a novidade são somente as frases de término, porque plantas com mensagens já eram comercializadas pela Dune Craft anteriormente. “Nós produzimos essa versão como uma alternativa às opções de plantas semelhantes com as frases ‘Eu te amo’ e ‘Te quero’”, completou o diretor.

De cinco a dez dias depois, os feijões brotam e exibem as mensagens para terminar

Os “Feijões para Terminar” custam US$ 4,99 (R$ 15,45) e incluem os grãos com as palavras, um pote de terra e uma mistura para ajudar a crescer, ou seja, o único trabalho dos “(in) felizardos” que ganharem o produto será cuidar e adicionar água.

Via Baixaki Jogos.

Últimas novidades em Mistérios

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: