Porque a elegância não é só moda, é atitude

18/08/2011 às 10:421 min de leitura


Olá leitoras do TodaEla. Espero que vocês se divirtam e aproveitem os blogs que estreiam hoje no site! O Bistro Elegance vai falar um pouquinho de gastronomia, TV, cultura pop e trash, viagens, música e sobre curiosidades pelo mundo que encontro para dividir com vocês.

Ok, mas vocês querem saber um pouco de mim? Pois bem, sou santista de nascimento e curitibana de coração... Sou redatora há alguns anos, trabalhei com publicidade, mas foi em matérias para revistas e internet que realmente me encontrei profissionalmente. E o trabalho no TodaEla é ainda mais especial: escrever exclusivamente para o público feminino é algo mais envolvente e que nos aproxima mais de vocês.

O nome do blog traduz um lugar aconchegante, com posts variados e sempre com toques do humor e críticas (por que não?) à falta de elegância que existe por aí. Do que eu estou falando? Por exemplo, das desventuras da classe das celebridades B que nos brinda todo dia com pérolas de imagens que são pura vergonha alheia! Afinal, as “personalidades da mídia” estão aí pra isso não é?

Brincadeiras à parte, outro assunto que provavelmente será mais visto aqui é a gastronomia, mas de uma forma sem frescuras, com dicas de lugares com comidinhas ótimas, curiosidades e também comentários sobre delícias simples que fazem parte da nossa vida. E falando em comer, hoje eu separei um vídeo muito legal do filmmaker independente Rick Merecki que mostra um cara experimentando comidas de diversas partes do mundo. Dá até fome! Confira e até o próximo post!

[nznvideo]{@{iframe src="http://player.vimeo.com/video/27243869?color=ffffff" frameborder="0" height="225" width="400"}@}{@{/iframe}@}[/nznvideo]

EAT from Rick Mereki on Vimeo.

Fonte
Imagem

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: