A vida em cores

19/08/2011 às 10:161 min de leitura

“Eu ando pelo mundo prestando atenção em cores que eu não sei o nome, cores de Almodóvar, cores de Frida Kahlo, cores!”. Apesar de não ser fã da cantora, a letra de Adriana Calcanhoto sempre me fez respirar fundo e imaginar como seria andar o mundo captando tudo que há de melhor em todos os cantos. Ainda não consegui fazer a tão famosa volta ao mundo, mas diariamente dou voltas e voltas em muitos mundos e é um pouco do que encontro por aí que pretendo mostrar para vocês.
[nznvideo]{@{iframe src="http://player.vimeo.com/video/27246366?color=ffffff" frameborder="0" height="225" width="400"}@}{@{/iframe}@}{@{imgcenter class="img640"}@}{@{/imgcenter}@}[/nznvideo]

MOVE from Rick Mereki on Vimeo.

Como esse é meu primeiro post por aqui, quero contar um pouquinho mais sobre quem eu sou. Acabei de completar 23 anos e carrego uma teoria muito interessante sobre o avanço rápido de cada fase da vida. Não que eu me ache mesmo velha, mas minha ansiedade de ver, ler, saber e conhecer de tudo um pouco me faz querer consumir a vida com uma velocidade que me faz pensar que o tempo está voando. E voa mesmo.

Publicitária por formação, pós graduanda em comunicação online. Fico sempre ligada no que acontece nas redes sociais e vivo no mundo da tecnologia. Não por acaso, Escrevo também para o Tecmundo e publico diariamente reviews sobre aplicativos para iPhone e iPad lá no Baixaki.


Fonte das imagens: Caroline Hecke

Nas horas vagas faço planos para minhas próximas viagens, leio e releio minhas pilhas de revistas de decoração, faço experimentos intermináveis com a câmera fotográfica, aumento minha coleção de canecas, tenho surtos que me fazem tocar piano por horas e, o que me deixa mais feliz: cozinho. Para mim, é quase uma condição para estar sempre sorrindo. Se eu estou feliz, cozinho, se cozinho, estou sempre feliz.

Aqui vou falar sobre tudo isso e mais alguns devaneios. Vou trazer para o Life In Color um pouco de todos os pedacinhos de felicidade do meu dia a dia. E você? O que te faz feliz?

Fonte
Imagem

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: