Patricinha desde a década de 1990

05/09/2011 às 16:291 min de leitura

Eu tenho 22 anos e imagino que qualquer mulher da minha geração tenha assistido “As Patricinhas de Beverly Hills” na infância ou adolescência. Eu não lembro qual foi a primeira vez que vi o filme, mas sei que desde que descobri que o canal Sony Spin está reprisando os episódios do seriado inspirado no filme da década de 1990, viciei de novo.

Com o nome original “Clueless”, o filme foi lançado em 1995 e tinha como protagonista a atriz Alicia Silvertone, que interpretava uma menina de 15 anos, muito rica e popular chamada Cher. A trama gira em torno nos namoros, passeios, festas e vida social e escolar de Cher e Dionne, sua melhor amiga. A partir do filme foram lançados livros e o seriado (que eu estou assistindo novamente).

O que mais me chamou a atenção no filme sempre foram as roupas de Cher, e em especial o seu guarda-roupas, que continua sendo um sonho de consumo para mim. Para quem não lembra ou não sabe, o guarda-roupa de Cher era todo tecnológico e mostrava as peças e possíveis combinações de looks para cada dia na tela do computador, montando o visual no corpo de Cher e ainda dizendo se a combinação é boa ou não. O guarda-roupa se tornou realidade, mas infelizmente, ainda, não para todas e nem para mim.

Mas além de relembrar desse seriado que marcou milhões de garotas pelo mundo, eu queria compartilhar um vídeo que encontrei semana passada e adorei. Todos os looks usados por Cher no filme foram reunidos em um vídeo de 60 segundos. Dá vontade de ficar dando pause no vídeo a cada segundo para prestar atenção nas peças e tentar adivinhar o designer.

Tudo bem que seria muito brega sair na rua usando qualquer um daqueles looks nos dias de hoje. Mas a sensação de nostalgia é incrível. Calvin Klein, Alaia, Fendi e muito mais, usados por um ícone de 15 anos nos anos 90.

Fonte
Imagem

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: