Perfume de mulher

06/09/2011 às 09:482 min de leitura


Como toda mulher, eu adoro perfumes, mas não sou de ter vários e usá-los alternados dependendo do dia, da ocasião e do humor. Eu sempre elejo uma marca ou no máximo duas, para usar de dia e outro de noite e sou fiel a elas até a última gota antes de comprar um novo.

Eu era (e ainda sou) fã da linha Very Irresistible da Givenchy. Desde o primeiro até as suas variações “Summer Cocktail” e “Summer Vibrations”. Eu indico, pois são florais muito agradáveis e nem um pouco enjoativos. Agora existem ainda o “Tropical” e o “Sensual”. Este ano foi lançada ainda a mais nova versão do Very, o “L’intense”, sempre com a garota-propaganda que está desde o início: a bela atriz Liv Tyler.

Fonte: Divulgação

No entanto, achei que já estava na hora de “desapegar” da série Very Irresistible por um tempo e pesquisei alguns prováveis novos favoritos aromas para mim. Aproveitei as listas divulgadas aqui no TodaEla para me inspirar e mandei umas sugestões para o marido que estava viajando e ia poder dar aquela passadinha básica no Duty Free da alegria.

Vale ressaltar que eu escolhi no escuro, só pesquisando na internet mesmo e vendo quais as notas aromáticas mais marcantes. No entanto, dei sorte! Entre as opções, ele me trouxe o Acqua di Gioia de Giorgio Armani que é absolutamente uma delícia! É fresco, floral, levemente adociado e sexy. Eu realmente me apaixonei por essa fragrância que foi lançada em março de 2011.

Acqua di Gioia: o eleito da vez - Fonte: Divulgação

Segundo as informações da marca, o Acqua di Gioia foi inspirado na natureza e criado para aguçar todos os sentidos. O perfume apresenta um mix de notas refrescantes de menta e limão da Calábria. Possui ainda notas de frutas cítricas frescas, jasmim, peônia e pimenta rosa, enquanto a base fecha com cedro, ládano e açúcar mascavo.

O vídeo da campanha traduz bem que é um perfume fresco, aquático e ideal também para ser usado no verão. Quem estiver atrás de um novo cheiro para chamar de seu, eu super recomendo!

Fonte
Imagem

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: