As 10 comédias românticas que conquistaram nossos corações

30/09/2011 às 07:562 min de leitura

E então, qual é a melhor comédia romântica da sua vida? Pode ser uma pergunta difícil de responder, entretanto, sempre existem aqueles filmes que não podem faltar na biblioteca básica. São aqueles que, não importa quantas vezes assistimos, sempre veremos de novo e de novo.

Por isso, juntamos algumas garotas e uma lista com mais de 30 filmes do do gênero (lançados dos anos 90 em diante) , para que elas votassem naqueles que elas mais gostam. Assim, o nosso Top 10 ficou um pouco mais democrático, recheado de opções.

Não colocamos uma descrição de cada filme, mas sim os vídeos que o representam. Para saber mais sobre cada um deles, basta clicar no título e acessar o site do IMDB, um diretório completo sobre cinema:

Bom, mas chega de conversa. Aqui estão as 10 comédias românticas mais legais, para você rir e chorar no final de semana.

Top 10

10ª Posição: De repente 30


9ª Posição: Para sempre cinderela

8ª Posição: E se fosse verdade

7ª Posição: Alguém tem que ceder

6ª Posição: O diário de Bridget Jones

5ª Posição: O casamento do meu melhor amigo

4ª Posição: Um lugar chamado Notting Hill

3ª Posição: Como perder um homem em 10 dias

2ª Posição: Uma linda mulher

E o grande vencedor é... Heath Ledger!

1ª Posição: 10 coisas que odeio em você

Menções honrosas


Logo abaixo você confere as menções honrosas, ou seja, filmes que não conseguiram chegar ao nosso Top 10, mas nem por isso merecem menos atenção. São filmes que, em nossa opinião, vale a pena assistir (caso você já não tenha feito isso).

Nunca Fui Beijada

Simplesmente Amor

Muito Bem Acompanhada


Doce Lar

Claro, sabemos que vários filmes legais ficaram de fora deste post, mas não se preocupe. O Push Play voltará logo com outras listas, com dramas, musicais, filmes antigos e outros gêneros que nós adoramos.

Fonte
Imagem

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: