Testando o make da Victoria's Secret

31/01/2012 às 11:382 min de leitura

Não é só de lingerie que vive a Victoria's Secret. Conheci o make da marca graças a esse kit, que é um sonho de consumo só de olhar:

Fonte: victoriassecret.com[br">

“Hello Bombshell!” Makeup Kit – 30 dólares

Recomendo!

O kit tem 30 sombras, 5 gloss, 5 batons, 4 blushes, 1 base iluminadora, 1 base translúcida, 1 base bronzer, 1 máscara preta, 1 lápis para lábios, 1 lápis preto para os olhos e 5 opções de pinceis. Levando em consideração o preço, vale muito a pena ter um em casa. Há cores de sombra para agradar a todos os gostos, mas vale a ressalva de que é preciso carregar o pincel para a pigmentação ficar expressiva.

As bases não deixam a desejar e têm boa durabilidade, assim como os gloss e batons. Quem tem a pele clara pode usar a base mais escura também como blush e assim dá para aproveitar o kit inteiro. O lápis para olhos é macio, mas a durabilidade ainda deixa um pouco a desejar, precisando de retoques ao longo do dia. Já a máscara deixa os cílios bem alongados e dura até a noite.

Como a experiência com o kit foi boa (levando em consideração o custo), adquiri outros produtos do make da marca:

Beauty Rush Soothing Lip Balm – 7 dólares

Recomendo!

Essa foi a melhor experiência que tive com o make da Victoria's Secrets. Eu nunca tive o costume de cuidar dos lábios, por isso eles costumavam ser bastante ressecados e o batom nunca ficava perfeito. Para mudar isso, escolhi o balm da VS e acertei em cheio!

O meu é o rosa mais forte (Pink sugar) e a latinha não sai mais da bolsa. O efeito é o de um gloss com um pouco de brilho, sendo ideal para o dia a dia. Depois que você passa, os lábios ficam com uma sensação refrescante, talvez por um toque de menta na composição. E ele dura por horas!

Brilliant Lip Shine – 14 dólares

Recomendo!

O que mais me agrada nesse gloss é a praticidade. Ele tem formato de caneta, um pincel bem macio e para liberar o produto é preciso apertar o botão que fica no final, o que evita desperdício do produto. Eu escolhi o rosa (Undress) que deixa um brilho discreto nos lábios, podendo ser aplicado por cima do batom preferido. Mas vale deixar ele sempre na bolsa, pois a durabilidade não é impressionante.

VS Pro Anti-red FX Color Correcting Powder – 18 dólares

Não recomendo!

Quando vi esse produto, fiquei apaixonada por ele. É um pó amarelado que promete tirar o avermelhado da pele, que no meu caso, é comum nas maçãs do rosto, principalmente depois de um dia de calor. Mas me decepcionei com o resultado.

A embalagem, que parece ser bastante prática, tem um pincel com certas duras e que se soltam com facilidade. Então é bom dar uma checada depois da aplicação para ver se não sobrou nenhum fio preto pelo rosto. E para suavizar o avermelhado, tem que caprichar na quantidade, se não, não adianta.

Por isso, se você tiver uma sugestão de produto que suavize de fato o toque avermelhado da pele, compartilha com a gente!

Boa semana e até a próxima! ;)

Fonte
Imagem

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: