Aprendendo a cuidar dos cabelos

06/02/2012 às 12:022 min de leitura

Fonte: Thinkstock

Há quase dois meses eu passei por aqui falando sobre alguns produtinhos que eu havia comprado para cuidar dos meus cabelos, que estão mais compridos do que nunca. Depois de aplicar cada um deles uma única vez, escrevi as minhas primeiras impressões aqui.

Agora, após o uso prolongado dos cosméticos, já posso notar exatamente os efeitos que eles tiveram nos meus fios. Bem, caso você não tenha lido o outro post, estou falando mais especificamente do Shampoo Botanique Brilho e Maciez e da Keratina Líquida, ambos da marca Vizcaya.

Minhas impressões quanto ao shampoo não mudaram muito. Mesmo sem produzir uma grande quantidade de espuma, o produto continua limpando muito bem o couro cabeludo e tirando a oleosidade dos fios de maneira satisfatória. De fato, sinto que meus cabelos estão mais macios, mas não sei se isso seria somente por causa do shampoo ou pela associação dele com os outros produtos.

Quanto à queratina, minha surpresa foi bem maior. Adorei o produto e super-recomendo! Apliquei conforme as instruções da embalagem – respeitando a quantidade, o intervalo entre as aplicações e, lembrando as dicas que li nos blogs, massageando bem os fios por três minutos. Além de render mais aplicações do que consta na embalagem, o efeito do produto nos fios é incrível. Meus cabelos estão realmente mais macios, com menos volume e com um aspecto muito mais saudável. E o melhor de tudo é que as pontas deixaram de apresentar aquele aspecto ressecado. Já faz dois meses que cortei os cabelos e não estou desesperada para cortar novamente, pois as pontas estão sadias e não estão embaraçadas.


Condicionador Ultra Hidratante
Pós Escova Progressiva da Vizcaya.
Fonte: DivulgaçãoE já que eu realmente gostei dos cosméticos da Vizcaya, decidi investir em mais um produto. Na metade de dezembro, fiz uma escova progressiva, então, recentemente, procurando por um novo condicionador encontrei o Condicionador Ultra Hidratante Pós Escova Progressiva da Vizcaya. Nenhum outro produto me pareceu tão apropriado, então comprei sem pensar duas vezes. Com um perfume agradável e uma textura cremosa, o condicionador também contribuiu para que meus cabelos ficassem macios, maleáveis e com uma textura bem suave, e a tal da ultra hidratação que o produto promete parece real, já que meus fios já não demonstram mais os sinais de agressão do tempo e do secador.

Pelos três produtos que testei da marca Vizcaya, todos demonstraram uma ótima qualidade. Pretendo continuar utilizando os cosméticos produzidos pela empresa e, se eu vier a testar algum produto novo, prometo que venho aqui para dividir com vocês.

Parece que, até que enfim, estou aprendendo a lidar com meus cabelos compridos...

Até mais,
F.

Fonte
Imagem

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: