Lingeries e muitas histórias

29/02/2012 às 14:122 min de leitura

Fonte: Thinkstock

Em breve, vou passar por um momento muito importante: o casamento de uma das minhas melhores amigas, a Lana. Sabe aquela pessoa que dividiu com você os dramas da adolescência, comemorou a aprovação no vestibular e ainda dançou com você até de madrugada no dia da formatura? Então, é essa pessoa inseparável – nos melhores e nos piores momentos – que agora completa mais uma fase da vida e vai se casar.

Mas, antes do grande dia, veio a despedida de solteira que, no nosso caso, foi um chá de lingerie. E posso dizer que foi uma das experiências mais divertidas e marcantes pela qual eu já passei.

Em uma festa surpresa, organizada pelas madrinhas, várias amigas da noiva se reuniram em um bar para passar um tempo legal, jogar conversa fora e presentear a noiva com mimos fofíssimos. Até aí seria uma comemoração normal, mas as madrinhas tiveram a ideia genial de contratar uma drag queen para animar a festa.

E, de fato, foi muito divertido. Com perguntas sinceras – e, muitas vezes, indiscretas! – a nossa querida anfitriã Brigitte Beaulieu foi quebrando o gelo da noiva e das convidadas e deixando o clima muito mais leve e aconchegante. A brincadeira, que deveria ser breve, se estendeu por horas e horas...

Depois de alguns quitutes, muitas lingeries e mais uma boa dose de risadas, realmente entendi o significado de tudo aquilo. Fiquei muito feliz por estar junto com as minhas melhores amigas, podendo compartilhar mais um momento especial na vida de uma delas.

Lana e Brigitte Beaulieu. Fonte: Fabrízia Ribeiro

Adorei ouvir as histórias, conhecer pessoas maravilhosas e, acima de tudo, ver que o que estávamos celebrando era a união de duas pessoas que se amam. Entendi que toda a correria com os preparativos, presentes e roupas vale a pena, para que tudo seja e lindo e perfeito no grande dia da Lana.

Participar desse chá de lingerie, conversar com mulheres casadas e solteiras e ver a alegria – e um pouquinho da ansiedade – da minha melhor amiga foi realmente muito especial. Ver que existem mais pessoas que, assim como eu, ainda acreditam na importância e no valor do casamento e saber que toda a correria pela qual tenho passado nos últimos dias, no fim, vai valer a pena, foi muito recompensador.

Para os noivos, eu só posso desejar toda a alegria do mundo. Sei que eles se amam muito e, como andam dizendo por aí, são a tampa e a panela que – graças a um cupido fofo e pra lá de gentil –, finalmente se encontraram... E para a Lana, só quero dizer tenho o maior orgulho de poder estar ao seu lado mais uma vez. O restante dos cumprimentos, declarações e chororôs, eu deixo para o dia da festa...

E que sejam felizes para sempre!

Fonte
Imagem

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: