4 produtos que testei e aprovei

4 produtos que testei e aprovei

Equipe MegaCurioso
Último Vídeo

Uma das principais vantagens do grande número de blogs voltados à beleza que existe hoje, para mim, são as resenhas de produtos. Com elas, você não precisa investir em um produto mais caro ou mesmo em um creme mais acessível sem saber se ele realmente vai corresponder às suas expectativas.

Desde o esmalte até o hidratante que promete reduzir medidas, é possível encontrar dicas de vários tipos para não errar nas compras. E quem é que não gosta de uma boa indicação ou um alerta que evite desperdício de dinheiro?

Nos últimos meses, usei alguns produtos dos quais gostei dos resultados e resolvi fazer uma lista para poder ajudar vocês nas compras também. Ressalto que esse post não é patrocinado e todos os itens foram comprados por mim e realmente aprovados após o uso. Confira:

1# Innéov Nutri-care

Crédito: Divulgação - Innéov

Depois de fazer escova progressiva no cabelo, eu tive que encarar as desvantagens de conquistar os fios lisinhos: eles ficaram quebradiços e a queda das madeixas aumentou. Assim, para tentar reverter o problema, procurei uma dermatologista e ela me receitou o Innéov Nutri-care. Tratam-se de cápsulas desenvolvidas pela Nestlé e pela L’Oreal que prometem melhorar a qualidade do cabelo e combater a queda.

O conselho da dermatologista foi tomar duas cápsulas por dia, durante uma das refeições principais, por pelo menos três meses. E sim, a queda diminuiu e notei que o meu cabelo cresceu mais rápido que o normal.

A única desvantagem é o preço: o tratamento para um mês custa, em média, 115 reais. Além disso, aqui em Curitiba, o produto tem feito sucesso e é difícil encontrar a embalagem com 60 cápsulas nas farmácias. Assim, a alternativa é comprar a caixa com 30 cápsulas, o que encarece ainda mais o tratamento, pois ela costuma custar 69,90 reais.

Porém, para quem precisa dar uma renovada nos fios, o investimento pode valer a pena. Mas não se esqueça de conversar com um profissional especializado antes de começar a tomar.

2# Gloss emoliente Granado

Crédito: Correio Feminino

Comprei o gloss da Granado por acaso, pois achei o preço acessível para um hidratante para os lábios. A fórmula do produto é rica em vitamina E (combate o envelhecimento), óleo de framboesa e menta. Assim, segundo a marca, ele possui propriedades hidratante, emoliente e suavizante.

A embalagem com 12 g custa apenas 9,35 reais e o produto realmente hidrata, além de refrescar a boca após a aplicação, sendo um bom produto para o verão. Além disso, a embalagem é prática para ter sempre por perto, na bolsa. O efeito é de um gloss transparente, mas com mais benefícios para a pele.

Crédito: Correio Feminino

3# Silka Pedicure Instantâneo – Gel Esfoliante

Crédito: Divulgação - Silka

Conheci o produto quando ainda era assinante da Glossy Box e me surpreendi positivamente com o resultado. O gel tem uma cor verde, assim como da embalagem, e após a aplicação, deixa os pés macios, eliminando boa parte da pele áspera sem precisar recorrer a alternativas mais agressivas. Basta massagear o produto nos pés por um minuto e enxaguar.

A boa notícia é que ele tem um preço bem acessível (em média, aproximadamente 25 reais) para a embalagem de 125 mL, que dura por um bom tempo. Usei uma vez por semana e já tive bons resultados.

4# Coleção de esmaltes Hello Kitty

Crédito: Divulgação - Hits Speciallità

Assim como boa parte das meninas apaixonadas pela gatinha, eu não resisti aos vidrinhos fofos da coleção da Hello Kitty criada pela Hits Speciallità. Eu comprei três cores da coleção: Apple, Candy e Gum.
Além das embalagens e cores fofas, outro aspecto me conquistou na linha: a durabilidade dos produtos. A cobertura de um deles chegou a durar 10 dias nas unhas com poucos descascados.

Na foto abaixo, a manicure já tem seis dias (é possível notar pelas cutículas) e ele ainda mantém a cobertura com quase nenhum descascado. Eu usei o Candy, o Quero Tudo da Impala para a filha única e não passei verniz, como de costume. Assim, recomendo a compra.

Crédito: Correio Feminino

E você, já usou algum desses produtos?

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.