Conheça a dieta que vai até você

10/07/2012 às 06:421 min de leitura

Fonte: Divulgação/purepackage.com

Ser saudável não é fácil: além da motivação para a dieta, é preciso arregaçar as mangas, fazer uma lista de compras com produtos com poucas gorduras e açúcares, planejar refeições light e ter sempre um lanchinho na bolsa. Olhando por esse lado, fica fácil entender porque a maioria das pessoas desiste de emagrecer já na segunda-feira.

Pensando nisso, surgiu em Londres a empresa The Pure Package, que é uma espécie de delivery de dieta. Você escolhe programas de acordo com seu objetivo (perder peso, se alimentar de um jeito mais saudável, detox ou para ganhar massa muscular) com duração de dez a 30 dias.

Todas as refeições do dia estarão inclusas e serão entregues na sua casa ou trabalho. Diariamente, o custo varia de 26 a 46 libras, dependendo do tipo de cardápio escolhido. O único trabalho será o de receber o entregador e jogar as embalagens no lixo.

Deliverys de dieta no Brasil

Embalagens da All Light. Fonte: Divulgação/alllight.com.br

Quem gostou da comodidade do serviço e está louca para testar pode comemorar. Já existem empresas em várias partes do Brasil que oferecem o delivery de dieta em moldes bem parecidos ao do modelo de Londres.

Na All Light, de São Paulo, os pratos não são congelados e são entregues diariamente. Você preenche um questionário com suas restrições alimentares (para evitar um cardápio com coisas que você não gosta) e escolhe o menu que mais se adéqua às suas necessidades, com o número de refeições que serão enviadas.

As embalagens fogem da marmita comum, para deixar a comida mais atraente, e você pode saber antes qual será o cardápio do dia, dando uma conferida no Instagram da empresa.

Há também serviços do estilo que são bem personalizados, como o da Kit & Gourmet, que oferece um menu específico para pessoas que acabaram de passar por uma cirurgia bariátrica, por exemplo.

O segredo para emagrecer com esses programas está em não fugir do cardápio, consumindo apenas o proposto pela empresa. Com essa comodidade, você se arriscaria a apostar na dieta?

Fonte
Imagem

Últimas novidades em Saúde/bem-estar

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: