Refeições veganas são o segredo de Beyoncé para manter a forma

Refeições veganas são o segredo de Beyoncé para manter a forma

Equipe MegaCurioso
Último Vídeo


Crédito: Getty Images

O treinador físico de Beyoncé revelou na semana passada o segredo da atriz para manter a forma após a gravidez, mostra o jornal The Daily Mail. Marco Borges contou à revista Life & Style que sua recomendação teria sido para que a cantora apostasse no veganismo.

Em uma entrevista recente, a cantora admitiu à apresentadora Oprah Winfrey que ganhou cerca de 25 quilos durante a gestação da pequena Blue Ivy. No entanto, com a ajuda de Borges, Beyoncé recuperou rapidamente a forma e eliminou o peso extra adquirido durante a gravidez. O treinador físico ainda disse que recomenda o veganismo porque esse tipo de alimentação “geralmente faz com que as pessoas comam mais verduras do que o normal”.

De fato, a dieta vegana – que exclui carnes, ovos e laticínios do cardápio – foi classificada em 4º lugar no ranking da Daily Beast das 14 melhores dietas para 2013. Embora tenha algumas restrições, um estilo de vida vegano colabora para a diminuição do colesterol e da pressão arterial, além de afastar os riscos de doenças do coração e eliminar alguns quilinhos.

Leia também:

O jornal britânico aponta que a nova dieta não foi exatamente uma novidade para Beyoncé que, junto com seu esposo Jay-Z, já havia experimentado a alimentação vegana durante a gestação para manter a saúde e aumentar a energia.

De acordo com o treinador da cantora, o plano de dieta da estrela – que subiu ao palco três meses após dar a luz – inclui também shakes de proteína no almoço. Logicamente, a boa forma não vem apenas através da alimentação. Beyoncé realiza treinos intensos e ensaios de dança, que são atividades fundamentais para conservar a saúde em dia.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.