Wella lança linha para recuperar brilho dos cabelos tingidos

Wella lança linha para recuperar brilho dos cabelos tingidos

Equipe MegaCurioso
Último Vídeo

Resultado do uso do ILLUMINA Color no lançamento promovido pelo Expert Beauty Center.
Crédito: Emi Hoshi

Quem quer mudar o visual, em geral procura tinturas que garantam uma cobertura natural e que não prejudique demais os fios. Pensando nesse público, a Wella trouxe ao Brasil o ILLUMINA Color, produto que promete 70% a mais reflexão que outras tinturas, 100% de cobertura dos cabelos brancos e 20% menos danos na cutícula, proporcionando uma proteção superior para as mechas.

Ao todo, são 20 tonalidades que podem ser combinadas para dar origem a novas cores. De acordo com o diretor criativo da Wella Professionals, AJ Medeiros, a linha é indicada para aquelas que buscam uma aparência natural.

“Geralmente, as mulheres que fazem coloração podem ser divididas em dois grupos: um formado por aquelas que gostam de usar cores mais saturadas, lábios vermelhos, uma base forte e a cor de cabelo definida, como a bailarina Dita von Teese. Já no segundo grupo estão as mulheres que preferem um resultado mais natural e intenso, que optam por uma base bronzeadora, gloss e tons de cabelo mais sutis e translúcidos, como a modelo Gisele Bündchen. ILLUMINA Color é perfeito para as mulheres que fazem parte desse segundo grupo e buscam um brilho intenso e um visual mais natural”, explica ele.

Crédito: Emi Hoshi - Divulgação/ Expert Beauty Center

A recuperação do brilho é possível graças à tecnologia Microlight, que age na camada externa dos fios, chamada de cutícula. Ela elimina as impurezas deixadas nessa parte do cabelo, diminuindo danos, fazendo com que a luz reflita a cor real dos fios e mantendo a superfície mais saudável e transparente no momento da coloração.

Os novos produtos estarão disponíveis em salões de beleza de todo o Brasil.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.