Wella lança linha para recuperar brilho dos cabelos tingidos

05/03/2013 às 14:121 min de leitura

Resultado do uso do ILLUMINA Color no lançamento promovido pelo Expert Beauty Center.
Crédito: Emi Hoshi

Quem quer mudar o visual, em geral procura tinturas que garantam uma cobertura natural e que não prejudique demais os fios. Pensando nesse público, a Wella trouxe ao Brasil o ILLUMINA Color, produto que promete 70% a mais reflexão que outras tinturas, 100% de cobertura dos cabelos brancos e 20% menos danos na cutícula, proporcionando uma proteção superior para as mechas.

Ao todo, são 20 tonalidades que podem ser combinadas para dar origem a novas cores. De acordo com o diretor criativo da Wella Professionals, AJ Medeiros, a linha é indicada para aquelas que buscam uma aparência natural.

“Geralmente, as mulheres que fazem coloração podem ser divididas em dois grupos: um formado por aquelas que gostam de usar cores mais saturadas, lábios vermelhos, uma base forte e a cor de cabelo definida, como a bailarina Dita von Teese. Já no segundo grupo estão as mulheres que preferem um resultado mais natural e intenso, que optam por uma base bronzeadora, gloss e tons de cabelo mais sutis e translúcidos, como a modelo Gisele Bündchen. ILLUMINA Color é perfeito para as mulheres que fazem parte desse segundo grupo e buscam um brilho intenso e um visual mais natural”, explica ele.

Crédito: Emi Hoshi - Divulgação/ Expert Beauty Center

A recuperação do brilho é possível graças à tecnologia Microlight, que age na camada externa dos fios, chamada de cutícula. Ela elimina as impurezas deixadas nessa parte do cabelo, diminuindo danos, fazendo com que a luz reflita a cor real dos fios e mantendo a superfície mais saudável e transparente no momento da coloração.

Os novos produtos estarão disponíveis em salões de beleza de todo o Brasil.

Fonte
Imagem

Últimas novidades em Saúde/bem-estar

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: