Pantene lança novas linhas premium para os cabelos

18/04/2013 às 12:321 min de leitura

Linha AgeDefy - Crédito: Divulgação/P&G

A Pantene acaba de divulgar o lançamento da Expert Collection, que traz duas linhas de produtos para atender necessidades mais complexas dos cabelos. Através de pesquisas detalhadas sobre a saúde dos fios de milhares de mulheres de diferentes nacionalidades e culturas, a marca identificou os principais problemas relatados por elas.

Com esses resultados e com o trabalho de especialistas em cabelos, foram criadas duas linhas premium: a AgeDefy e a Advanced Keratin Repair. A primeira produzida para combater os sinais do envelhecimento e tem a capacidade de rejuvenescer os fios, além de devolver volume (equivalente à adição de 6.500 fios em apenas 14 dias de tratamento) e reparar problemas como a quebra, ressecamento e pontas duplas.

Segundo informações da marca, a fórmula exclusiva dos produtos AgeDefy age diretamente no bulbo capilar, purificando e reconstruindo a fibra do cabelo de dentro para fora. O resultado traz cabelos mais fortes, brilhantes e saudáveis.

Linha Advanced Keratin Repair - Crédito: Divulgação/P&G

Já a Advanced Keratin Repair tem tecnologia única e fórmula avançada, que restaura a suavidade dos cabelos extremamente danificados, recuperando até dois anos de danos rapidamente. Os produtos ajudam a restaurar a maciez e também reparar a perda de queratina dos fios, sendo indicados para cabelos quimicamente danificados por excesso de tinturas, alisamentos e permanentes.

“A chegada do Pantene Expert Collection ao Brasil é um marco para Pantene. Recentemente reformulamos a linha Pantene Pro-V, voltada para o tratamento diário dos cabelos, a qual fez um enorme sucesso entre as brasileiras, que amaram a formulação especialmente adaptada para o país. Com o lançamento de Pantene Expert Collection, inauguramos a categoria premium de tratamento dos cabelos no varejo, oferecendo soluções para problemas capilares muito complexos com fórmulas mais sofisticadas”, afirma Juliana Azevedo, diretora de marketing da P&G Brasil. Agora é só aguardar um pouquinho, pois a novidade chegará às prateleiras em julho deste ano.

Fonte
Imagem

Últimas novidades em Saúde/bem-estar

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: