Deixe sua casa mais bonita com as liquidações de inverno 2012

20/07/2012 às 09:388 min de leitura

Fonte: Thinkstock

Você já conferiu aqui no TodaEla diversas sugestões de lojas de moda e sapatos que estão com descontos incríveis nas promoções de inverno. Ainda dá tempo de aproveitar diversas delas! Agora, nós selecionamos para vocês algumas promoções do setor de decoração, para você deixar a sua casa mais bonita, pagando menos.

Existem lojas em promoção no Brasil inteiro, trazendo ótimas oportunidades para quem deseja redecorar os ambientes com muito estilo e com itens de excelente qualidade. São diversos produtos com precinhos bem mais camaradas, com descontos que podem chegar até 70% off.

As opções são bem variadas, oferecendo móveis, tapetes, louças, toalhas (mesa/banho), acessórios, utensílios para a cozinha, objetos decorativos, almofadas, mantas, luminárias e muitos outros produtos com valores reduzidos. Se você quer dar um up no visual do seu lar, não deixe de conferir as liquidações de inverno dessas lojas.

Para você ir adiantando a escolha dos itens que deixarão a sua casa mais elegante e equipada, o TodaEla selecionou 32 lojas, que estão com promoções e ótimos descontos. Confira abaixo, lembrando que muitas delas estão com as promoções ativas também nas suas lojas virtuais, que você pode acessar clicando no nome de cada uma delas.

Art Maison

A Art Maison está com descontos em luminárias (abajur, arandela, coluna, lustre, pendentes e plafon) e almofadas com até 60% off até o dia 11 de agosto. Os itens da marca reúnem design inovador e qualidade, combinando sofisticação e técnicas elaboradas.. A loja fica na Vila Madalena, em São Paulo.

Artex

A Artex está com uma megaliquidação de toda a coleção outono/inverno, oferecendo descontos de até 50% e tudo com pagamento em até 10 vezes sem juros até o dia 12 de agosto.

Almofadas a partir de 29,90 reais - Fonte: Divulgação/Artex

Entre os produtos estão almofadas, jogos de lençol, edredons, kit colchas, toalhas de banho, porta-retratos, utensílios de cozinha, louças, taças, cortinas e outros produtos de ótima qualidade. A marca tem lojas São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.

A Especialista

A Especialista possui uma variedade de móveis de qualidade e bom gosto sob encomenda, tanto para ambientes internos quanto externos. A promoção da loja, que fica no Shopping D&D, em São Paulo, se estende até o dia 31 de agosto, sendo que os descontos vão de 10 a 25% off.

A Lot Of

A promoção da loja do premiado designer Pedro Franco acontece até o final de julho, realizando a venda especial da linha de importados em pronta entrega e linha nacional sob encomenda. Os descontos do show room vão de 20 a 50% na loja que fica nos Jardins, em São Paulo.

Arte em Cadeiras

A Arte em Cadeiras realiza a sua promoção especial até o dia 30 de julho, oferecendo descontos de até 50% em peças de mostruário, cadeiras e banquetas feitas sob encomenda em diversos acabamentos.

Fonte: Divulgação/Arte em Cadeiras

A marca confecciona cadeiras com madeira Jequitibá Rosa, e o cliente pode escolher o acabamento entre os oferecidos pela loja, sendo eles: o lustrado, pátina, laqueado e com pintura automotiva em várias cores. A Arte em Cadeiras fica no bairro de Pinheiros, em São Paulo.

Bertolucci

A Bertolucci está em promoção até o dia 31 de julho com a sua venda especial de inverno, apresentando descontos em peças selecionadas que variam entre 30 e 70% off. A loja oferece diversos itens de iluminação como arandelas, luminárias, colunas, abajures, plafons e pendentes. A Bertolucci fica no bairro da Lapa, em São Paulo.

Brentwood

A Brentwood, que possui móveis belíssimos assinados por designers, está com a sua promoção de inverno desde o início de julho. As três lojas de São Paulo estão oferecendo de 30% nas peças sob encomenda com pagamento antecipado e descontos de 50 a 70% nas peças de pronta entrega.

Poltrona Marco, de 3.985 por 2.650 reais - Fonte: Divulgação/Brentwood

A marca possui móveis de linhas contemporâneas e detalhes cheios de estilo. Além disso, a Brentwood apresenta uma coleção que utiliza matérias-primas sustentáveis como madeira bruta, bambu, pedras sem polimento, fibras naturais e sintéticas e tecidos naturais.

By Kamy

A By Kamy iniciou a sua liquidação de tapetes no dia 13/07 e se estende até o dia 19 de agosto, oferecendo descontos de até 80% em mais de 300 itens de decoração nas lojas Studio By Kamy, By Kamy Out e na unidade do Shopping D&D, sendo todas em São Paulo.

Camicado

A Camicado está em liquidação até o final de julho, disponibilizando produtos com até 60% de desconto. A loja conta com uma extensa gama de itens, sendo produtos de cama, mesa e banho, louças, artigos de decoração e organização, jogos de jantar, cristais, panelas, utensílios domésticos, mantas e muitos outros produtos.

Jogo de Taças Máxima Ecol 30 peças - Full Fit: de 539 por 499,90 reais - Fonte: Divulgação/Camicado

A Camicado tem lojas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Goiás, Espírito Santo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Distrito Federal, Minas Gerais e também tem loja virtual.

Carbono

A loja do designer Marcus Ferreira estará em promoção até o dia 10 de agosto, apresentando descontos de 15% nas peças sob encomenda, 30% na pronta entrega e 50% em mesas de centro e cadeiras únicas. As peças da Carbono possuem design contemporâneo e são supercharmosas. Entre as opções estão sofás, cadeiras, poltronas, pufes, luminárias, tapetes e outros itens. A loja fica na Vila Madalena, em São Paulo.

Casa Vostra

A loja está com uma boa promoção, oferecendo descontos de 05, 10, 15 e 20% nos artigos de decoração e iluminação por tempo limitado. A Casa Vostra fica na Avenida Cidade Jardim, em São Paulo.

Cecília Dale

A loja oferece estofados, poltronas e cadeiras com descontos que chegam até 50% até o dia 31 de julho. A promoção atende sete linhas de sofás, além de seis modelos de poltronas e dois modelos de cadeiras. Lembrando que a quantidade é ilimitada e os produtos são comercializados sob encomenda. A marca tem diversas lojas na cidade de São Paulo.

Chaise casual Sued: de 2.990 por 990 reais - Fonte: Divulgação/Cecilia Dale

Daslu Casa

A Daslu Casa está em liquidação até o final de julho, apresentando peças com até 50% de desconto. Entre os produtos em promoção estão copos, talheres, jogos americanos, porta-guardanapos, aparelhos de jantar e outras opções. A Daslu Casa fica no Shopping Cidade Jardim – 4º andar, em São Paulo. No Rio de Janeiro, o endereço é na Estrada da Gávea, 899.

Empório Vermeil

A Empório Vermeil está com descontos que vão até 70% em peças exclusivas até o final de julho, oferecendo ótimos preços em almofadas, mobiliários, luminárias, objetos decorativos e tecidos exclusivos.

A loja, que fica em São Paulo, tem um mix contemporâneo de produtos, que vão de mobiliários a objetos decorativos cheios de estilo sendo assinados por designers renomados e novos talentos do setor.

Etna

A Etna está em liquidação até o dia 12 de agosto, oferecendo até 70% de desconto em mais de seis mil itens. Você pode encontrar ótimos preços em tapetes, cortinas, móveis (cadeiras, camas, sofás, racks, estantes, pufes etc), objetos decorativos, utensílios domésticos, itens de escritório, mantas, edredons, toalhas, luminárias e outros produtos.

Kit Salada: de 119,90 por 84,99 reais - Fonte: Divulgação/Etna

O período promocional vale para as lojas Etna localizadas nas cidades de São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Salvador, Natal, Caxias do Sul, Joinville, Uberlândia, Brasília, Granja Viana, Curitiba, Belo Horizonte, Campo Grande e Fortaleza e também no site etna.com.br.

Mesa centro Trancoso: de 649,90 por 499,90 reais/Poltrona Gaya: de 1.899,90 por 1.299,90 reais
Fonte: Divulgação/Etna

Futon Company

As lojas da Futon Company estão oferecendo descontos de até 50%. A promoção também oferece todos os sofás-camas da linha madeira com desconto de 15%. É possível escolher o futon dos sofás nas sarjas peletizadas ou nas lonitas, sendo mais de 50 opções de cores. A Futon Company tem lojas em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Hits

A liquidação na Hits vai até o dia 20 de agosto, apresentando produtos com até 35% de desconto, sendo em peças de mobiliário, nas linhas têxtil e de almofadas de tricot. A loja também está dando desconto de 30% na coleção London.

Fonte: Divulgação/Hits

A Hits, que fica na cidade de São Paulo, é uma loja de produtos infantis e teen, porém existem diversos itens superfofos que podem deixar a sua decoração bem divertida. Vale a pena conferir.

Imaginarium

A promoção da Imaginarium foi até o dia 18 de julho, porém ainda existem diversos itens disponíveis e que continuam com preços incríveis. São descontos de até 60%. A Imaginarium tem lojas em todo país e também vende pelo seu e-commerce.

Castiçal abajur de 39,90 por 29,90 reais - Fonte: Divulgação/Imaginarium

Laris

A loja virtual Laris está com desconto em diversos itens para casa. Entre os produtos estão almofadas, utensílios domésticos, acessórios para copa e cozinha, artigos decorativos, além de bandejas e outros itens com estampas vintage.

Almofada zig zag - vermelho/azul: de 160 por 64 reais - Fonte: Divulgação/Laris

Italsofa

A liquidação da marca italiana de sofás começou hoje (19.07) e vai até o dia 19 de agosto, oferecendo descontos de até 40%. A Italsofa fica em São Paulo e oferece também poltronas, mesas e pufes. Todos os produtos estão à venda na loja a pronta entrega – frete não incluso nos valores.

Lepri Cerâmicas e revestimentos

De hoje (19.07) a 19 de agosto, a Lepri – Finas Cerâmicas Rústicas, oferece até 74% de desconto em diversos produtos, como participação do Bota Fora do Shopping D&D, em São Paulo, onde fica a loja. A marca é especializada na produção de pisos rústicos, pastilhas e revestimentos ecológicos para pisos e paredes.

Loeb Maison

A loja de tecidos exclusivos e charmosos promove a sua liquidação até o dia 31 de julho com descontos de até 60% nos produtos para pronta entrega. A loja fica no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo.

Lar Center

Uma variedade de produtos para casas de todos os estilos estarão em promoção no Lar Center de 3 a 26 de agosto. Esta é a tradicional promoção “Já pro Lar Center”, que contará com mais de cinco mil produtos com descontos reais de até 60%.

Entre as opções disponíveis estarão móveis, objetos de decoração, tapetes, colchões, artigos de mesa e banho, luminárias e outros itens com preços incríveis. O Shopping Lar Center fica anexo ao Center Norte, em São Paulo.

Lolahome

A loja virtual Lolahome tem produtos lindos em promoção até o dia 31 de julho ou enquanto durarem os estoques. Entre os itens da liquidação estão colchas, almofadas e mantas. Tudo para deixar o inverno mais quentinho.

Fonte: Divulgação/Lolahome

A marca oferece peças únicas de confecção própria para dar um toque especial a cada ambiente. São roupas de cama, mesa e banho em coleções exclusivas, presentes e produtos das últimas tendências mundiais. Além da loja online, a Lolahome showroom em Curitiba, na Rua Clóvis Bevilaqua, 355, no bairro do Cabral.

Meu Móvel de Madeira

A loja online de móveis produzidos com madeira sustentável oferece alguns produtos em promoção. Entre os produtos com preço reduzido estão camas, cadeiras, mesas, armários, sapateiras e racks.

Cadeira Delta – Tabaco: de 299 por 239,20 reais - Fonte: Divulgação/Meu Móvel de Madeira

Missoni Home

A Missoni Home chegou no final do ano passado no Brasil, trazendo produtos belíssimos da maison italiana. A promoção da loja, que fica na Vila Nova Conceição, em São Paulo, vai até o dia 31 de julho, apresentando descontos de até 60% em sua linha de mobiliário, que inclui sofás, cadeiras, chaises e pufes.

Mobly

A liquidação da Mobly acontece de 01 a 31 de agosto, oferecendo itens com até 40% de desconto. A loja online possui móveis, decoração, utilidades domésticas, produtos de cama, mesa e banho, jardim e lazer, além de produtos para reforma da casa.

Poltrona decorativa couro branca: de 1.099 por 879 reais - Fonte: Divulgação/Mobly

A Mobly trabalha com as melhores marcas do mercado mobiliário do país. São móveis, utensílios e artigos para decoração para todos os gostos, desde os clássicos aos modernos, podendo pagar em até 12x sem juros.

Sierra SP

A loja da Sierra Móveis em São Paulo leva a sua promoção até o dia 31 de julho, apresentando descontos de até 60% em sua linha de mobiliário, com cadeiras, poltronas, mesas, sofás e aparadores.

Spicy

A Spicy está com uma superliquidação, que começou neste mês de julho e vai até o início de setembro. A “RenovAção” Spicy oferece mais de 300 itens em promoção com até 50% de desconto, sendo a maioria de itens estilosos e funcionais para a cozinha, objetos decorativos, louças, eletrodomésticos sofisticados e acessórios para vinho.

Aparelho de jantar Dots - Kenya 20 peças: de 278 por 199 reais - Fonte: Divulgação/Spicy

A Spicy tem lojas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Ceará, Paraná, Bahia, Distrito Federal, Goiás, Minas Gerais, Pernambuco e Rio Grande do Sul.

Tania Bulhões

A marca Tania Bulhões faz a sua promoção até o dia 8 de agosto, apresentando uma variedade de produtos, entre peças de mobiliário, decoração e tableware (cerâmicas, cristais, prataria, guardanapos e talheres), com descontos que chegam a 70%. É importante destacar que a promoção da marca é válida somente na loja Tania Bulhões Home, da Rua Colômbia nº 270, em São Paulo.

Wallpaper

A Wallpaper está com a sua promoção especial de produtos exclusivos em seu showroom até o dia 31 de julho. A loja está liquidando as suas coleções de grifes, como Omexco, Coordonne, Sanderson, entre outras, com até 70% de desconto.

A marca possui revestimentos e tecidos de excelente qualidade para decoração. As suas coleções seguem as tendências mundiais, apresentando produtos com a mais alta tecnologia, texturas e materiais diferenciados. A loja fica no bairro dos Jardins, em São Paulo.

Zara Home

A Zara Home acabou de desembarcar no Brasil com a inauguração do Shopping JK Iguatemi, em São Paulo. A loja possui área total de 310 m² onde se encontram artigos de cama, mesa e banho, peças de mobiliário, faqueiros, almofadas, itens decorativos e acessórios para casa. As opções atendem as últimas tendências do setor, apresentando opções cheias de estilo para uma casa bonita e elegante.

Bowl a partir de 39 reais - Fonte: Divulgação/Zara Home

Mesmo não tendo uma promoção de inverno, pois acaba de ser inaugurada, vale a pena fazer uma visita para conferir as novidades da Zara Home, que é a primeira loja desse segmento da Zara a marcar presença na América do Sul. Além disso, o espaço conta com opções incríveis e preços adequados, apresentando opções de bom gosto para todos os bolsos.

Bandeja snake 119 reais - Fonte: Divulgação/Zara Home

* * *

Agora é só correr para aproveitar as promoções, que vão deixar a sua casa do jeito que você sempre quis de uma forma mais econômica, mas sem perder o estilo.

Fonte
Imagem

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: