Que tal colocar uma esmeralda no centro da sala?

Que tal colocar uma esmeralda no centro da sala?

Equipe MegaCurioso

Crédito: Divulgação - Boca de Lobo

O ano mal começou, mas já é possível notar que o verde-esmeralda, que foi eleito a cor de 2013 pela Pantone, chegou para ficar. E usando a criatividade, é possível aderir ao tom em vários aspectos, como nos looks do dia a dia e na decoração da casa. O TodaEla mostrou, inclusive, que é possível usar a cor até na festa de casamento.

Inspirados pela onda do verde-esmeralda, a empresa portuguesa de design Boca do Lobo criou um móvel inusitado que promete dar um toque de luxo ao ambiente. O Pixel Anodized Cabinet é um armário no estilo art deco, que possui um formato geométrico que lembra a pedra preciosa que deu origem à cor do ano.

De acordo com o site Born Rich, para atender a um público que deseja produtos de decoração exclusivos, a empresa caprichou no acabamento. O interior é todo dourado, com gavetas e prateleiras para guardar os objetos da sala, e a parte voltada para o chão também tem a cor do ouro.

O armário também ganhou uma variação que vai além do verde-esmeralda, mas segue as tendências do ano. A outra versão é inspirada na ametista, tem cor roxa, interior dourado e suportes em forma de leões, o que garante o acabamento suntuoso.

Crédito: Divulgação - Boca de Lobo

Aquelas que gostaram da criação e querem decorar a casa com a cor do ano podem solicitar uma consulta de preço para entrega no Brasil no site da Boca de Lobo. Vale ressaltar que o móvel é de edição limitada. Para conferir os detalhes da mobília de luxo, acesse a galeria abaixo.

Você sabia que o Mega Curioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.