Descobriram parasitas misteriosos em organismo de desertor norte-coreano
1.377
Compartilhamentos

Descobriram parasitas misteriosos em organismo de desertor norte-coreano

Último Vídeo

Parece que o isolamento imposto na Coreia do Norte não se restringe apenas ao acesso a informações referentes à vida da população, aplica-se também a formas de vida estranhas que podem estar se proliferando nos organismos dos norte-coreanos! Isso porque, de acordo com Alex Lockie, do site Business Insider, cirurgiões sul-coreanos se depararam com uma surpresa: eles encontraram parasitas desconhecidos no corpo de um fugitivo do regime de Kim Jong-un.

Parasitas misteriosos

Segundo Alex, é bastante comum que parasitas sejam identificados nos organismos de desertores norte-coreanos. No entanto, recentemente, cirurgiões operando em um homem que milagrosamente conseguiu escapar com vida enquanto atravessava a fronteira entre as duas Coreias se depararam com um tipo de verme que eles desconhecem.

Soldados norte coreanos(Chung Sung-Jun/Getty Images)

Durante a fuga, o sujeito foi atingido por cinco tiros e, por conta dos ferimentos, acabou passando várias horas na mesa de cirurgia. Então, enquanto trabalhavam para salvar a vida do fugitivo, os médicos descobriram uma grande quantidade de parasitas no organismo do sujeito — mais precisamente, invadindo e devorando as áreas feridas.

Os cirurgiões explicaram que a situação do paciente é crítica e que os parasitas desconhecidos — ou pelo menos jamais vistos no organismo de um coreano — estão causando sérias complicações e prejudicando o quadro clínico. Os médicos publicaram um artigo sobre o caso nesta semana e não sabem se os tais vermes já foram identificados em outras partes do mundo. De qualquer forma, já confessaram que o prognóstico do desertor não é nada favorável.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.