Bombeiro filma um assustador tornado de fogo no Canadá
38
Compartilhamentos

Bombeiro filma um assustador tornado de fogo no Canadá

Último Vídeo

Tornados de fogo são eventos surreais, nos quais as chamas aparentam estar descontroladas – dificilmente você gostaria de estar perto, a não ser que fosse em um ambiente simulado para gravar um incrível vídeo em câmera lenta. Porém, um insano vídeo, publicado por uma bombeiro canadense no último domingo (16,) mostra que quando você trabalha com isso, não tem como fugir da parada.

M. C. Schidlowsky publicou imagens dela e de seus companheiros enfrentando um incêndio na região da Colúmbia Britânica, no Canadá, que tem sofrido com intensas queimadas. Nas imagens, é possível ver a mangueira sendo sugada pelos ventos, enquanto os outros bombeiros tentam recuperá-la – em vão, diga-se de passagem, já que o instrumento de trabalho acabou derretendo por conta do calor.

Na descrição do vídeo no Instagram, a oficial ainda se desculpou por conta do linguajar usado – como se precisasse, né? A certa altura, um de seus colegas chega a jogar uma pedra no tornado de fogo, como se adiantasse alguma coisa. Por último, uma dica: se você vir um negócio desses, saia de perto! Confira as imagens:

***

Você conhece a newsletter do Mega Curioso? Semanalmente, produzimos um conteúdo exclusivo para os amantes das maiores curiosidades e bizarrices deste mundão afora! Cadastre seu email e não perca mais essa forma de mantermos contato!

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.