Veja outra seleção de seres das profundezas que parecem saídos de pesadelos
442
Compartilhamentos

Veja outra seleção de seres das profundezas que parecem saídos de pesadelos

Último Vídeo

Faz um tempinho, nós aqui do Mega Curioso compartilhamos uma matéria cheia de imagens de criaturas pra lá de esquisitas (e assustadoras!) com as quais um russo chamado Roman Fedortsov se depara em seu trabalho. Esse cara se dedica à pesca de animais que vivem nas profundezas e com frequência acaba capturando peixes muito, muito bizarros. Então, há alguns anos, ele começou a fotografar os bichos mais estranhos e postar nas redes sociais — e a última leva, como esperado, não decepciona!

De causar pesadelos

Só para posicionar você sobre os animais marinhos que Roman encontra no dia a dia, o russo trabalha para uma companhia pesqueira que atua do litoral Ártico até os mares que banham o Marrocos, na costa da África, e se dedica à pesca em águas mais profundas.  Assim, vira e mexe, criaturas que vivem na zona mesopelágica, que fica compreendida entre os 200 e os mil metros, acabam caindo nas redes de Roman de vez em quando, e algumas parecem saídas de pesadelos. Confira a seleção mais atual de monstrinhos descobertos pelo pescador:

***

Você conhece a newsletter do Mega Curioso? Semanalmente, produzimos um conteúdo exclusivo para os amantes das maiores curiosidades e bizarrices deste mundão afora! Cadastre seu email e não perca mais essa forma de mantermos contato!

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.