Sanguessuga fica três meses em garganta de mulher e é confundida com tumor
216
Compartilhamentos

Sanguessuga fica três meses em garganta de mulher e é confundida com tumor

Último Vídeo

Quem nasceu nos anos 80 e 90 certamente já se assustou com a cena de “Conta Comigo” em que os meninos entram em um rio e acabam atacados por sanguessugas – para os meninos, o trauma é um pouquinho maior! Agora, já imaginou ter uma sanguessuga na garganta? E você acreditaria se disséssemos que uma mulher passou 3 meses com o parasita alojado? Coisas do mundo...

A bizarrice aconteceu na província de Ha Giang, no Vietnã, após a mulher de 63 anos, que não teve o nome identificado, procurou o hospital reclamando de dores intensas de cabeça, congestão nasal e um fluído gosmento escorrendo pela garganta – ECA!!!! Quando o médico analisou, ele notou a massa gelatinosa grudada na garganta da senhora, mas pensou se tratar de algum tipo de tumor e orientou a retirada para biópsia.

Durante o procedimento, porém, os médicos descobriram que se tratava de uma sanguessuga, que deveria está na garganta da mulher há pelo menos três meses. Durante esse tempo, ela correu risco de vida, porque o parasita poderia ter descido por sua traqueia ou subido por sua cavidade nasal e deixado o diagnóstico praticamente impossível de ser diagnosticado a tempo. Não se sabe, ainda, como o a sanguessuga tenha parado lá.

Confira as imagens assustadoras:

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.