Conheça o cachorro-unicórnio que tem um rabo na testa!

Conheça o cachorro-unicórnio que tem um rabo na testa!

Último Vídeo

Chega um momento da vida em que deixamos de acreditar em muitas coisas. Coelho da Páscoa, Papai Noel, sereias e por aí vai. Ainda assim, de vez em quando somos surpreendidos. E se você se deparasse com um unicórnio? Tudo bem que temos os rinocerontes, mas veja a história desse cachorro.

Um filhotinho foi abandonado em um frio congelante. Seu crime? Ser fofo demais. Quando o pessoal da ONG americana Mac’s Mission foi resgatá-lo, uma surpresa: ele tinha uma cauda na testa. Com as patinhas machucadas, ele e o companheiro com o qual estava foram levados para tratamento – e é claro que o doguinho se tornou um fenômeno na internet.

Narwhal, como foi batizado, passou por veterinários para que verificassem se a característica poderia prejudicá-lo de alguma maneira. O “chifrinho” dele não está conectado a parte alguma e não tem funcionalidade. Ah, e a resposta para a pergunta que todo mundo se faz pode te deixar um pouco menos feliz: ele não mexe o rabinho extra (o que não tira dele o título de cachorro mais legal do mundo).

Apesar de ainda não estar disponível para adoção, para um acompanhamento detalhado e a certeza de que tudo vai ficar bem, a fila de lares disponíveis vai muito além de onde foi encontrado, no Missouri. É, certamente, mundial.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.