O pior do melhor: 5 estrelas de cinema e seus filmes mais ridículos

20/04/2018 às 02:002 min de leitura

Se você tivesse que fazer uma lista com os atores de cinema mais respeitados de todos os tempos, é possível que entre os nomes figurem estrelas do cacife de Marlon Brando, Sean Connery, Joan Crawford e John Wayne. Contudo, não pense que essas personalidades estelares não contam alguns desastres seus currículos, os quais eles certamente gostariam de deletar!

O pessoal do site Quo decidiu investigar a carreira de alguns dos nomes mais respeitados do cinema, descobrindo algumas preciosidades imperdíveis. A seguir você pode conferir cinco estrelas de cinema em suas aparições mais ridículas, e contar para a gente nos comentários qual ator, em sua opinião, mereceria ganhar um prêmio:

1 – Sean Connery

Fonte da imagem: Reprodução/Quo

Sim, caro leitor, a noiva bigoduda da foto acima é ninguém menos do que Sir Sean Connery, que alcançou o estrelato na década de 60 ao interpretar James Bond, o espião mais famoso do cinema. A cena acima é do filme “Zardoz”, de 1974, uma estranha fábula de ficção científica na qual o ator, além de desfilar com um traje ridículo — botas de cano longo e uma sunguinha vermelha —, teve que usar um vestido nupcial.

Dizem que Connery se viu tão ridículo na exibição preliminar do filme, que exigiu que a cena na qual aparece vestido de noiva fosse cortada. No entanto, sabe como são as coisas... esse tipo de mico sempre é desenterrado por alguém, para a nossa alegria e espanto!

2 – Marlon Brando

Fonte da imagem: Reprodução/Quo

Quem iria dizer que Marlon Brando, um dos atores mais importantes do cinema norte-americano — e responsável por dar vida a Don Corleone, de “O Poderoso Chefão” — teria interpretado algum personagem bizarro? Pois a figura acima mostra Brando no filme “Candy”, de 1968, no qual ele encarna Grindl, um guru hindu que ajuda a mocinha da trama. Ainda bem que se trata de uma comédia, pois só assim para justificar a aparência hilária do ator.

3 – John Wayne

Fonte da imagem: Reprodução/Quo

Você consegue imaginar John Wayne interpretando qualquer outro personagem que não seja um cowboy? Na verdade, o ator se aventurou por outros gêneros além do Western durante sua carreira, e inclusive conseguiu entregar várias interpretações magistrais. No entanto, esse não foi o caso do filme “O Conquistador”, de 1956, no qual Wayne dá vida a Gengis Khan.

Com um bigodinho fino ao melhor estilo chinês e um pouco de maquiagem para dar aos olhos um ar mais oriental, além de atuar como se estivesse em um faroeste, a verdade é que Wayne não convence ninguém com o personagem, e não merece o título nem de “Xing Ling”.

4 – Joan Crawford

Fonte da imagem: Reprodução/Quo

Em quase cinco décadas de carreira, Joan Crawford presenteou os fãs com interpretações impecáveis. Mas veja como a vida é curiosa — e ingrata às vezes —, pois quem iria imaginar que a estrela se despediria do cinema com um fiasco. Por azar, a última aparição de Crawford foi no filme “Trog”, de 1970, no qual ela contracena com o espantoso cavernícola da imagem acima. O que passaria pela cabeça da atriz cada vez que ela encarava essa figura no set?

5 – Robert Mitchum

Fonte da imagem: Reprodução/Quo

Considerado por muitos críticos como um dos melhores atores da era dourada do cinema, o nome “Robert Mitchum” no elenco era garantia de bom filme. O astro, porém, apesar de ter contracenado com estrelas como Ava Gardner, John Wayne e Deborah Kerr, também dividiu a cena em 1978 com... Matilda, uma bizarra canguru — sim, era fêmea — boxeadora!

Vai saber o que fez Mitchum aceitar participar de um despropósito como esse, mas suspeitamos que a quantidades de “zeros” presentes em seu contracheque tenham servido como argumento.

*Publicado originalmente em 02/10/2013.

Fonte
Imagem

Últimas novidades em Artes/cultura

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: