Saúde/bem-estar
16/01/2013 às 11:16•1 min de leitura
Crédito: Divulgação - ZARB
Quando a Zarb surgiu, em 2009, ela tinha como objetivo criar um champanhe que fugisse do tradicional. A intenção já aparece inclusive no nome que, em tradução livre, é uma gíria francesa que significa “bizarro”. E um produto assim precisa se diferenciar já pela embalagem.
Pensando nisso, a empresa convocou um time de designers holandeses para criar garrafas inusitadas para seu produto. Da ideia, surgiram embalagens bem criativas e divertidas, como a que serve de suporte para máquina fotográfica, ou aquelas que se tornaram um extintor ou mesmo uma arma de brinquedo.
De acordo com a site Dezeen, a linha especial contou com a participação de profissionais reconhecidos, como os fotógrafos David Shale e Zena Holloway, que são especializados em imagens marítimas e cliques embaixo da água.
Além das embalagens divertidas, algumas garrafas mexem mais com os sentidos, já que possuem estampas de lábios, umbigo e sereias no fundo do mar.
Quem gostou do conceito ainda pode ter a oportunidade de comprar a sua bebida. A marca, que está presente em países como Bélgica, França e Estados Unidos, ainda têm algumas unidades da coleção em sua webstore, sendo que cada uma custa 33 euros.
Para se divertir com as embalagens bizarras já criadas pela marca, confira a galeria: