Brad Pitt e Angelina Jolie criam sua marca de vinhos
Seja o primeiro a compartilhar

Brad Pitt e Angelina Jolie criam sua marca de vinhos

Equipe MegaCurioso

Miraval: o vinho assinado por Brad Pitt e Angelina Jolie.
Crédito: Reprodução/huffingtonpost.com

Um dos casais mais queridos de Hollywood acaba de anunciar uma grande novidade para os amantes dos vinhos: Brad Pitt e Angelina Jolie pretendem lançar sua própria marca de vinhos. A parceria para o desenvolvimento das bebidas foi feita com a vinícola da família Perrin e o Huffington Post adianta que o primeiro rótulo deve ser lançado já em março.

A novidade consiste em um vinho rose que foi batizado de Miraval e recebeu esse nome em homenagem ao Chateau Miraval – uma propriedade que o casal adquiriu em 2011 e que é o local onde são produzidas as uvas orgânicas que formam a bebida. Anteriormente, o vinho Miraval foi comercializado com o nome de “Pink Floyd”, inspirado na banda homônima que gravou o famoso álbum “The Wall” no estúdio da propriedade, o Studio Miraval.

Mas a receita do novo vinho não será a mesma. O Miraval deve ser envelhecido em tanques de aço inoxidável para ajudar a liberar seus aromas florais e realçar as notas de morango e framboesa. No rótulo, estarão impressos os nomes “Jolie-Pitt e Perrin”.

Embora a família Perrin contribua em todo o processo de fabricação do vinho – afinal, eles são proprietários do Chateau Beaucastel, além de pioneiros no cultivo de uvas orgânicas desde 1950 –, as celebridades ajudaram a desenvolver o blend e contribuíram no design do rótulo e da garrafa.

O projeto ainda inclui o lançamento de vinhos brancos e, no futuro, vinhos tintos. Será que os vinhos assinados pelas celebridades farão sucesso na mesa dos consumidores?

Você sabia que o Mega Curioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.