Ficar usando celular durante 'primeiro encontro' não pega bem, diz pesquisa

Ficar usando celular durante 'primeiro encontro' não pega bem, diz pesquisa

Último Vídeo

Um pesquisa elaborada pela Match nos EUA trouxe alguns dados interessantes sobre o uso do celular durante primeiros encontros. O estudo “Singles in America” entrevistou 5,5 mil pessoas na terra do tio Sam, e o resultado que mais chamou atenção foi o fato de 58% dos pesquisados ter dito que não gosta de concorrer com o smartphone do seu par romântico logo na primeira vez que se conhecem.

É bom ficar mexendo no celular somente até o momento em que você encontra a pessoa do outro lado cara a cara

Isso é interessante especialmente em uma era em que a geração dos jovens adultos usa muito apps como Tinder, Grindr e outros para conhecer gente nova. Portanto, é bom ficar mexendo no celular somente até o momento em que você encontra a pessoa do outro lado cara a cara.

58% também não curtem pessoas que ficam reclamando no Facebook sobre encontros e outros assuntos. Portanto, se você é uma dessas pessoas, talvez não seja interessante passar seu perfil logo de cara para quem está prestes a conhecer. O mais curioso é que 26% dos pesquisados nos EUA afirmou ainda que conhecer uma pessoa que não usa qualquer rede social é muito interessante, algo considerado até mais atraente.

Android ou iOS

Essa mesma pesquisa também relatou que usuários de iPhone são 21 vezes mais propensos a desprezar as pessoas que acabaram de conhecer em um encontro se elas estiverem usando um smartphone Android. O sentimento é recíproco, porém menos intenso do lado do Robô, uma vez que usuários de aparelhos Android seriam 15 vezes mais propensos a desprezar alguém por estarem usando um smartphone iOS.

Via TecMundo.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.