Crédito: Reprodução/The Roosevelts
Um dos principais objetivos do pessoal da publicidade é nos surpreender com ideias inovadoras e materiais que chamem a nossa atenção e destaquem os produtos anunciados em meio a milhares de opções semelhantes que existem no mercado. Com isso em mente, o site The Roosevelts publicou uma coletânea de materiais publicitários fora do comum, e reunimos para vocês alguns exemplos:
Agência de empregos
Crédito: Reprodução/The Roosevelts
A mensagem do cartaz diz algo como “A vida é curta demais para você desperdiçá-la no emprego errado”.
Prevenção contra o câncer de pele
Crédito: Reprodução/The Roosevelts
O anúncio conta com um dispenser para protetor solar gratuito, e a mensagem diz “Cortar a sua exposição solar é mais fácil do que cortar um câncer de pele”.
Máquina fotográfica com supersensor
Crédito: Reprodução/The Roosevelts
Segundo o anunciante, a Nikon S60 é capaz de detectar até 12 rostos em um único frame!
Coca-Cola
Crédito: Reprodução/The Roosevelts
Presente nos cinemas há 125 anos, e acompanhando suas evoluções.
Prevenção de acidentes com crianças
Crédito: Reprodução/The Roosevelts
Esse criativo cartaz apresenta um efeito lenticular, ou seja, a imagem muda de acordo com o ângulo na qual é observada, como se fossem figuras holográficas. A mensagem informa que as crianças veem as coisas de maneira diferente dos adultos, por isso é necessário ler os rótulos dos produtos para prevenir acidentes.
Supercola
Crédito: Reprodução/The Roosevelts
Reunindo o que a vida separou.
Lego
Crédito: Reprodução/The Roosevelts
Para aqueles que veem muito mais do que simples bloquinhos de plástico.
McDonald’s
Crédito: Reprodução/The Roosevelts
Aberto à noite.
E o que você acha do relógio de sol em forma de outdoor que indica alguns produtos disponíveis durante as várias horas do dia?
Crédito: Reprodução/The Roosevelts
Fundo Mundial para a Natureza (WWF)
Crédito: Reprodução/The Roosevelts
Fonte: The Roosevelts
Via Tecmundo