Loja oferece aluguel de brinquedos com proposta sustentável

Loja oferece aluguel de brinquedos com proposta sustentável

Equipe MegaCurioso
Último Vídeo

Seguindo a onda do consumo coletivo e sustentável, duas sócias criaram uma loja de brinquedos muito diferente do que conhecemos. Pensando que, para as crianças, a brincadeira deve ser mais importante do que os brinquedos, Alessandra Piu e Anna Fauaz criaram a Joanninha.

A loja oferece o aluguel de brinquedos para satisfazer a curiosidade das crianças por novidades. Em vez de comprar novos brinquedos todos os meses, os pais podem fazer planos de assinatura de acordo com suas necessidades e garantir que seus filhos sempre terão novas experiências.

As sócias ainda tiveram muito cuidado aos escolher brinquedos feitos de madeira de reflorestamento e com tintas atóxicas para reafirmar a proposta de sustentabilidade e garantir a saúde dos pequenos. Todas as opções disponíveis se destinam a crianças de até 7 anos e podem ser usadas tanto por meninos quanto por meninas.

As assinaturas variam de 80 a 150 reais por mês e permitem alugar diferentes quantidades de brinquedos durante o período. Já os planos trimestrais e semestrais possuem descontos interessantes. Atualmente, o serviço está disponível em Belo Horizonte e algumas cidades de São Paulo. Os brinquedos são entregues em casa e a criança pode ficar com eles o tempo que quiser.

Maiores informações, assim como a lista completa de brinquedos disponíveis podem ser conferidas diretamente no site da Joanninha.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.