Você vai se impressionar com estas 6 cirurgias plásticas e suas histórias

25/01/2017 às 03:282 min de leitura

1 – Pamela Anderson

A eterna musa de SOS Malibu, Pamela Anderson, é a inspiração de Carolyn Anderson, uma inglesa de Liverpool que já gastou mais de 30 mil dólares (cerca de 85 mil reais) em mudanças estéticas para ficar parecida com a atriz americana. Ela já passou por oito implantes de silicone nos seios (seu primeiro par de próteses explodiu durante uma sessão de bronzeamento artificial), utiliza lentes de contato azuis e recebe injeções regulares de Botox para chegar a uma das marcas registradas de Pamela Anderson, os lábios salientes.

2 – Red Skull

O venezuelano Henry Damon, de 37 anos, não fez uma cirurgia facial comum, mas sim implantes subdérmicos, tatuagem nos olhos e no rosto e cortou a ponta do nariz. Tudo isso para ficar parecido com o temido Caveira Vermelha, inimigo do Capitão América. Segundo o médico Emilio Gonzalez, especialista em tatuagens e cirurgias extremas, Damon passou por diversos testes físicos e psicológicos antes que qualquer agulha tocasse seu corpo. Mas a transformação ainda não terminou: agora o venezuelano quer implantar silicone em suas bochechas e concluir a tatuagem facial para ficar o mais próximo possível do vilão da Marvel.

3 – Kim Kardashian

Nós já publicamos aqui no Mega Curioso a história de Jordan James Parke, o londrino que desembolsou nada menos que 100 mil libras (cerca de 421 mil reais) para ficar com o rosto parecido com o da musa americana. Parte do investimento foi empregada em procedimentos estéticos, como preenchimento labial, sobrancelha definitiva, aplicação de botox e depilação a laser. Com a parte que sobrou, o londrino tomou um banho de loja adquirindo peças do estilo que a socialite usaria. E não terminou por aí: ele ainda quer fazer uma cirurgia no nariz para ficar ainda mais parecido com Kim Kardashian.

4 - Caricatura de si mesma

Acredite: uma inglesa já desembolsou mais de 130 mil libras (cerca de 570 mil reais) para ficar parecida com uma caricatura que fez de si mesma quando tinha 16 anos. Essa é a história de Krystina Butel, hoje com 30 anos, que já fez cirurgias nos seios, injetou Botox nos lábios, fez branqueamento dos dentes e aplicou maquiagem semipermanente. Ela ainda fez uma intervenção cirúrgica para deixar os mamilos em formato de coração.

5 – Homem bicentenário

Esta é a transformação mais estranha que você vai ver nesta lista. A história envolve um robô e Hiroshi Ishiguro, um dos maiores cientistas de robótica do mundo. Ishiguro construiu a máquina com a sua aparência, mas isso aconteceu uma década atrás. E o problema é que os robôs não envelhecem, e, por isso, o cientista, hoje com 51 anos, está alterando cirurgicamente seu corpo para ficar o mais parecido possível com sua criação. Agora, Ishiguro deixa o humanoide em casa sentado em uma cadeira para assustar as crianças enquanto está trabalhando e consegue controlá-lo a distância, via internet.

6 – Rick Martin do amor

Um jovem argentino passou por várias intervenções cirúrgicas para se parecer com seu ídolo, o cantor Rick Martin. Fran Mariano já se submeteu a mais de seis cirurgias, como rinoplastia (nariz), lipoaspiração nas bochechas e lipotransferência nas maçãs do rosto com a gordura retirada das bochechas. Apesar de todas as transformações e do aspecto saudável, ele não se considera feliz porque ainda não encontrou o amor.

Fonte

Últimas novidades em Ciência

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: