Uhu! 7 personagens misteriosos que tiveram seus rostos revelados

18/04/2017 às 10:231 min de leitura

O Canal Você Não Sabia é parceiro do TecMundo há algum tempo, mas hoje a galera do Mega resolveu divulgar o novo vídeo publicado lá, até mesmo porque ele é a cara dos nossos leitores que, megacuriosos de carteirinha, com certeza já se perguntaram quem são alguns dos personagens cujos rostos nunca foram revelados em alguns desenhos animados.

Você se lembra daquela senhora que aparecia em alguns episódios de "Tom & Jerry"? O nome dela é Mammy, e a personagem foi inspirada no papel de Hattie McDanie em “O Vento Levou” – no desenho, o rosto de Mammy foi revelado apenas uma vez.

E o pai e a mãe da Vaca e do Frango, quem são? Esse desenho foi o queridinho de toda uma geração que cresceu sem ver nada mais que as pernas desses personagens misteriosos, lembra? Os rostos dos dois só apareceram em um episódio, quando o frango tira o busto de seus pais de dentro de um armário – pois é.

Em “As Meninas Superpoderosas”, o mistério era a respeito do rosto da Senhorita Belo, lembra? Ainda entre os clássicos do Cartoon Network, temos “Du, Dudu e Edu”, outro desenho incrível que também tinha um personagem misterioso – no caso, aqui, era o irmão mais velho de Edu.

Já em “Inspetor Bugiganga”, o mistério estava no rosto (e no corpo) oculto do malvado Doutor Garra. Em "South Park", Kenny é quem vive com grande parte do rosto tampada – o sorriso amarelo do famoso personagem só foi exibido no filme da série. Para finalizar o vídeo, um personagem misterioso de “Naruto” tem sua identidade relevada – aperte o play e nos conte o que achou. Aliás, você se lembra de mais algum personagem misterioso? Se sim, pode soltar o verbo ali nos comentários!

***

O Mega está concorrendo ao Prêmio Influenciadores Digitais, e você pode nos ajudar a ser bicampeões! Clique aqui e descubra como. Aproveite para nos seguir no Instagram e se inscreva em nosso canal no YouTube.

Imagem

Últimas novidades em Artes/cultura

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: