Lagerfeld apresenta a alta-costura para o inverno 2012 da Chanel

07/07/2011 às 08:001 min de leitura

Fonte: Getty Images

Com a presença de grandes nomes da moda e a nata dos fashionistas do mundo inteiro, o magnífico desfile de alta-costura de inverno 2012, da Chanel, na semana de moda parisiense encantou a plateia, sem escândalos e looks mirabolantes, mas mantendo a elegância e sobriedade, com toques clássicos e muito brilho. O desfile aconteceu no Grand Palais e foi marcado por uma atmosfera noir, com looks inspirados em muito mistério e modelos vendadas com véus transparentes que combinavam com as roupas. O piso da passarela foi decorado com brilhos para deixar o grande teatro de Lagerfeld ainda mais mágico.

Fonte: Getty Images

A coleção contemplou os tailleurs de tweed e buclê, com gola ou sem, que são a marca registrada da grife. Eles vieram acompanhados com volumes que despontavam da cintura, combinados com saias longas ou midi. Além deles, vestidos estruturados, texturas, rendas, plumas e muita transparência marcaram o show.

Fonte: Getty Images

Os tons escuros e sóbrios como o azul, o cinza e o chumbo reinaram, mas foram ornados com brilho, franjas, bordados e aplicações de contas deram ainda mais sofisticação nos looks, principalmente em vestidos. Tons mais abertos e alegres, como o fúcsia e até o branco, também apareceram apenas para dar uma iluminada no clima sombrio, porém incrível e sofisticado, que dominou a grandiosa apresentação.

Fonte: Getty Images

Visuais retrô e românticos, inspirados nos anos 20 também tiveram seu espaço na coleção, como os vestidos de noite de caimento reto e comprido. Nós pés, as botas de cano alto dominaram as composições. Confira na galeria alguns dos looks da coleção Haute Couture Fall Winter 2012 da Chanel, por Karl Lagerfeld, e no vídeo abaixo um gostinho do espetáculo da marca.

Fonte
Imagem

Últimas novidades em Artes/cultura

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: