Desfiles da Semana de Moda de Curitiba começam amanhã

24/10/2012 às 14:121 min de leitura

Fonte: Divulgação - LABmoda

Começam amanhã (25) os desfiles da Semana de Moda de Curitiba, a LAB Moda, que contará com a participação de 12 marcas na grade oficial, além de looks dos 10 finalistas do concurso Croqui, promovido para escolher o uniforme dos colaboradores do shopping Pátio Batel, que vai inaugurar em 2013.

Nesta edição, a novidade é a Passarela Art, que é voltada às apresentações performáticas. Além desta e da passarela principal, há outro espaço para mostra de trabalhos e minicoleções de novos estilistas.

As apresentações de moda serão complementadas também por shows de bandas e grupos de dança, além do Live Painting, em que os artistas Cláudio Celestino Dimas e João Francisco Paes farão pinturas ao vivo para distribuir para o público.

Como nas últimas edições, a entrada dá acesso aos desfiles das passarelas 1 e 2 e à Feira LABmoda, onde as criações das marcas que desfilam estão disponíveis para compra, ao lado de itens de marcas selecionada que ocupam 40 estandes. O valor do ingresso pode ser revertido em consumo na feira.

É possível adquirir as entradas com antecedência pelo site do evento ou com as grifes participantes, com valor de 10 reais. Quem quiser acesso irrestrito a todos os desfiles deve optar pelo ingresso vip, que custa 30 reais. No local, esse mesmo ingresso custará 40 reais.

Vale lembrar que o LABmoda iniciou as atividades na última segunda-feira (22) com o Fórum de Gestão e Criatividade, com palestras que promoveram o intercâmbio de ideias entre os profissionais da moda local e nacional.

A partir de quinta-feira, os desfiles acontecem no Museu Oscar Niemeyer (MON). Confira o line-up e se programe:

25/10 – quinta-feira

19h: Reptília
20h: NovoLouvre
21h30: Beatnik

26/10 – sexta-feira

19h: Chocolateria
20h: Miha
21h30: Cocch

27/10 - sábado

18h: Garota Chic
19h: Lafort Teen – LF
20h: Essência Urbana
21h30: Errenove

28/10 - domingo

18h: Concurso Croqui
19h: Velvet.Underwear
20h30: Natália Canalli

Fonte
Imagem

Últimas novidades em Artes/cultura

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: