Bota de cano médio é aposta para o próximo inverno

Bota de cano médio é aposta para o próximo inverno

Equipe MegaCurioso
Último Vídeo

Kenzo, Saint Laurent e Missoni. Crédito: Getty Images

Confortáveis e versáteis, as unkle boots já surgem nas coleções de inverno 2013 como uma opção prática para dia a dia ou sofisticada, dependendo dos detalhes e aplicações. No Brasil, marca como Arezzo, C&A, Renner e Santa Lolla oferecem opções para a estação.

A boa notícia é que você pode investir no cano curto ou médio sem medo: se depender dos desfiles internacionais que rolaram no último mês para definir as tendências dos dias frios de 2014, esses modelos continuarão em alta.

Nas principais fashion weeks (Nova York, Londres, Milão e Paris) não faltaram grifes que elegeram o cano médio para arrematar os looks. Houve as botas tradicionais, como as apresentadas por Saint Laurent, Missoni e Antonio Berardi, mas alguns designers também inovaram. A Topshop Unique e a Just Cavalli preferiram canos que iam até o meio da panturrilha, enquanto a Kenzo deixou alguns dedos à mostra.

Antonio Berardi, Miu Miu e Just Cavalli. Crédito: Getty Images

Já a Miu Miu preferiu modelos mais extravagantes, enquanto Alexander Wang e Lacoste não usaram o couro para as botas de seu desfile. Confira na galeria algumas opções de sapatos de cano médio lançados nessa temporada e aposte nessa tendência desde agora:

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.