Marionetes desfilam coleção de FH por Fause Haten

Marionetes desfilam coleção de FH por Fause Haten

Equipe MegaCurioso
Último Vídeo

Crédito: Agência Fotosite/Divulgação

Unir personalidades como Gisele Bündchen, Julianne Moore, Aline Weber, Mariacarla Boscono e Naomi Campbell em um desfile da São Paulo Fashion Week é um desafio a que nenhum estilista ainda se propôs. Porém, o designer Fause Haten optou por uma alternativa criativa para trazer todas essas famosas para a passarela brasileira.

Em parceria com um grupo de profissionais, ele substituiu as modelos de seu desfile por marionetes que representavam rostos conhecidos do público. As bonecas perfeitamente maquiadas exibiram versões diminuídas dos vestidos do verão 2014 no Teatro da FAAP, em São Paulo, no terceiro dia da fashion week brasileira.

Para completar o clima de sonho, a passarela era feita de espelhos, enquanto vestidos dignos de princesas, ricos em seda, tafetá e tule, desfilavam nas marionetes. A cartela de cores era formada por tons pastel com o toque intenso do pink, verde e roxo.

No fim do desfile, as cortinas do palco revelaram as bonecas enfileiradas ao lado de seus vestidos em tamanho real, pendurados em manequins, como se fosse uma exposição.

Confira algumas fotos da inusitada apresentação na galeria:

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.