Turismo e esporte se misturam nas olimpíadas de Londres

30/07/2012 às 04:381 min de leitura

Ampliar (Fonte da imagem: Reprodução/Daily Infographic)

O pessoal do site Daily Infographic criou um interessante mapa da capital inglesa que pode ser muito útil para aqueles que estejam de passeio por lá durante os jogos olímpicos. Entretanto, além de ajudar os fãs dos esportes a encontrarem os locais das competições, o material também traz as diferentes atrações turísticas que estarão recebendo algumas competições esportivas. Veja três delas abaixo:

Hampton Court Palace

(Fonte da imagem: Reprodução/Wikipedia)

Além de ser um dos mais antigos e belos palácios reais da era Tudor na Inglaterra, os jardins deste importante edifício serão palco de competições de ciclismo, além de guardarem um dos mais famosos labirintos de arbustos do mundo. Não se preocupe, pois os ciclistas não terão que pedalar por ele!

Greenwich Park

(Fonte da imagem: Reprodução/Wikipedia)

Famoso pelos seus belos jardins e também pela presença do Observatório Real, por onde passa a linha imaginária que divide a Terra em ocidente e oriente, aqui serão realizadas provas de hipismo e pentatlo moderno. Não se esqueça de levar a sua câmera, pois as vistas ao observatório são imperdíveis.

Hyde Park

(Fonte da imagem: Reprodução/Wikipedia)

Localizado no centro da cidade, o Hyde Park é famoso, principalmente, pela sua “esquina do orador”, local no qual qualquer cidadão pode realizar o discurso que quiser — contanto que não envolva a Família Real — de cima de um caixote, pois assim não estaria pisando em solo inglês, ficando livre das leis britânicas. Aqui ocorrerão provas de triatlo, mas você pode discursar contra o nosso governo sem correr o risco de ser preso, se quiser!

Fonte: Daily Infographic

Fonte
Imagem

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: