Como estão hoje 5 pessoas que fizeram sucesso quando eram crianças

13/10/2018 às 04:002 min de leitura

1 – Spencer Elden

Você não precisa ser como o Dinho Ouro Preto, grande fã do ~Norvana~, para conhecer a icônica foto da capa do álbum Nevermind. Nela, temos um bebê nadando em uma piscina, e o menino em questão é Spencer Elden, que tinha quatro meses quando foi fotografado – na época, seus pais receberam US$ 200 pelo ensaio. Hoje, Spencer tem 26 anos e já repetiu o ensaio na piscina algumas vezes – a última foi em 2016.

2 – Ann Turner

Happy 90th birthday to the original Gerber baby, Ann Turner Cook! ??????

Uma publicação compartilhada por @gerber em

A linda bebê que estampou os produtos da Gerber só teve sua identidade revelada em 1978. A mulher em questão é Ann Turner Cook, e o retrato foi feito por um amigo de seu pai, Dorothy Hope, quando ela tinha apenas 4 meses de idade. Depois, o rosto de Ann acabou virando símbolo da marca.

Adulta, ela trabalhou como professora de Língua Inglesa e, depois de se aposentar, se dedicou a escrever alguns livros de detetives. Hoje, Ann tem 90 anos de idade.

3 – Josh Bateson

O garoto que estampou a embalagem das barrinhas da Kinder já está bem crescidinho. Josh Bateson tem 21 anos, é estudante de Relações Internacionais na Loughborough University e ainda trabalha como modelo.

4 – Anastasia Bezrukova

Nascida em Moscou em 2004, Anastasia era uma das modelos europeias mais requisitadas quando tinha apenas 10 anos de idade. Ela já trabalhou para marcas como Benetton, Pinko e Moschino, além de ter sido capa da Vogue Bambini.

5 – Sharbat Gula

A foto mais famosa de Sharbat foi feita quando ela tinha 12 anos de idade, pelo jornalista Steve McCurry, em meio à guerra do Afeganistão, em um campo para refugiados.

A foto ficou conhecida como “Mona Lisa Afegã” depois de ter estampado a capa da National Geographic em 1985. A segunda foto, feita 17 anos depois pelo mesmo jornalista, voltou a estampar a capa da mesma revista, agora contando detalhes sobre sua história de vida.

*Publicado em 20/7/2017

Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: