Os gênios que estão em 3017 enquanto nem saímos de 2017

14/10/2017 às 08:002 min de leitura

Se você, assim como muita gente, não tinha dúvidas de que a humanidade estava dando passos para trás, precisa saber de uma coisa: nem tudo está perdido. Sim, ainda existem pessoas capazes de levar a cabo pequenas atitudes que, dependendo do ponto de vista, podem ser interpretadas como grandes revoluções. A seguir, você confere alguns gênios que estão, literalmente, mil anos à frente do seu tempo:

1. Armadura moderna

Armadura moderna

Cansado de travar uma luta injusta contra o óleo de cozinha, este ser humano encontrou em uma garrafa PET a maneira perfeita de evitar queimaduras na hora de fritar bifes.

2. Tigela improvisada

Tigela improvisada

A preguiça também é propulsora de pequenas mudanças: acharam um jeito rápido e inusitado de comer cereal, na falta de louça limpa.

3. Óculos multiuso

Óculos multiuso

Se você achava que óculos à prova-d’água eram um mero equipamento de mergulho, saiba que seus conceitos precisam ser revistos. Esta mulher, por exemplo, descobriu neles uma ótima forma de preservar a maquiagem na hora de tomar banho.

4. Suporte para celular

Suporte para celular

Com uma folha qualquer, criaram um suporte para smartphones enquanto estão conectados ao carregador.

5. Os pais mais sábios que existem

Os pais mais sábios

Os genitores deste garotinho desenvolveram uma gambiarra que o protege da chuva e, de quebra, o deixa ainda mais fofinho.

6. Descomplicando o chapéu

Descomplicando o chapéu

À primeira vista, o chapéu deste homem parece um acessório de gosto um tanto duvidoso. Só que, no fim das contas, a bizarrice se mostrou uma divertida estratégia para colocar headphones nas orelhas.

7. Quem não cola não sai da escola

não sai da escola

Esta aluna demonstrou que unhas compridas podem dar uma forcinha na prova daquela disciplina na qual somos uma negação.

8. Genialidade precoce

Genialidade precoce

Enquanto você vive com as mãos formigando de tanto segurar o celular, esta criança descolou uma forma genial de consumir entretenimento sem prejudicar a circulação da corrente sanguínea.

9. Solução canina

Solução canina

“Pedi o carregador do celular para minha mãe, que estava no cômodo ao lado. Ela pediu, então, que eu chamasse o cachorro”.

Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: