Filha se revela transexual à família e, 3 anos depois, seu pai faz o mesmo
2.951
Compartilhamentos

Filha se revela transexual à família e, 3 anos depois, seu pai faz o mesmo

Equipe MegaCurioso
Último Vídeo

Aos 11 anos de idade, Corey Maison se sentia menina, mas vivia em um corpo masculino. Confusa e sem muita informação sobre o que estava acontecendo consigo mesma, ela tinha muito medo também da reação de seus pais, mas resolveu falar com eles sobre o que sentia mesmo assim.

Após dar a notícia, a garota não fazia ideia de que um de seus pais estava passando exatamente pela mesma coisa: Erica, que nasceu mulher e deu à luz a Corey, estava dando início ao processo de readequação, para se tornar Eric.

Foi ao ver a filha falando sobre identidade de gênero e ganhando forças para se transformar, de fato, em uma mulher, que Eric decidiu fazer o mesmo. Hoje, a dupla passa pela longa transição de gênero ao mesmo tempo.

União

A família toda precisou de suporte terapêutico para lidar com a novidade, e nem tudo foi tão simples como pode parecer: Corey temia a reação dos pais e Eric, a dos filhos e de seu marido. Hoje, ele já retirou os seios e começou a terapia hormonal, alegando se sentir feliz, pleno e bem-recebido por seus familiares.

Corey está com os cabelos longos, usa maquiagem e se realiza ao vestir as roupas que sempre quis. Eric conta que se sente completo com seus cinco filhos, seu marido incrível e sua vida maravilhosa.

A história, obviamente, recebeu diversos comentários, seja de pessoas conservadoras, alegando que Corey é muito jovem para saber o que faz; seja de pessoas que não tentam interferir na vida de quem nem ao menos conhece. E você, pensa o que sobre essa readequação de gênero em família? 

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.