publicidade

Goleiro indonésio morre após trombada com zagueiro brasileiro [vídeo]

16/10/2017 às 14:511 min de leitura

O goleiro indonésio Choirul Huda, de 38 anos, morreu neste domingo (15) após uma fortíssima colisão com o zagueiro brasileiro Ramon Rodrigues. Ambos jogavam no mesmo time, o Persela Lamongan, e tentavam impedir a aproximação perigosa ao gol do também brasileiro Marcel Sacramento, da equipe Semen Padang.

Goleiro era ídolo da equipeGoleiro era ídolo da equipe

Huda saiu da linha para tentar impedir a aproximação de Sacramento quando acabou trombando com Rodrigues, que tentava cortar o lance. O goleiro perdeu a consciência pouco depois do impacto e foi socorrido ainda em campo. Ele recebeu oxigênio e foi encaminhado ao Hospital Geral Dr. Soegiri Lamongan, mas faleceu pouco depois de dar entrada.

O goleiro estreou no futebol jogando pelo Persela Lamongan, em 1999, e nunca mais deixou o time. Acredita-se que ele tenha morrido de traumatismo craniano ou por conta de uma lesão no pescoço. O técnico do Persela, Aji Santoso, falou à imprensa que a morte de Huda atingiu o time com muita força.

A partida teve prosseguimento antes da confirmação da morte de Huda e terminou com vitória do Lamongan por 2 a 0. O time está em 13º no campeonato indonésio, ocupando um lugar no meio da tabela. Já o Semen Padang agora está na 15ª colocação, a primeira a escapar do rebaixamento.

Pelo Twitter, o Lamongan declarou luto na equipe e prestou uma homenagem a Huda, que era considerado um ídolo pelos torcedores. Já o Instagram de Rodrigues foi invadido com comentários ofensivos e de pessoas o chamando de assassino. “Nunca imaginamos que tais fatalidades possam ocorrer conosco, infelizmente aconteceu, não tenho palavras para descrever tal sentimento. Huda, só peço que Deus abençoe e conforte seus familiares e te receba de braços abertos”, comentou o brasileiro na rede social.

Ramon RodriguesRamon Rodrigues joga pelo Lamongan desde agosto

Imagem
publicidade

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: