O incrível resort nas Bahamas que só recebe visitantes obesos

30/10/2017 às 06:351 min de leitura

Pessoas gordas nem sempre são bem-recebidas em locais como praias e piscinas. Pensando em agradar esse público e promover momentos positivos de aceitação corporal, um resort nas Bahamas foi feito especialmente para quem não se encaixa nos padrões de beleza de pessoas magras e que não se sentem constrangidas na hora de comprar um biquíni, por exemplo.

O resort é atraente como a maioria dos outros resorts nas Bahamas, com praias lindas e uma atmosfera relaxante e paradisíaca. Seu fundador, James King, diz que a ideia é fazer com que seus hóspedes não se sintam julgados quando estiverem curtindo a estadia.

A ideia veio depois que o próprio King presenciou uma situação de preconceito com um hóspede gordo. Ele contou que em seu primeiro dia de trabalho em um resort em Grenada, viu uma jovem ser motivo de piada por se sentar em uma das espreguiçadeiras e quebrar o móvel. A hóspede ainda teve que pagar pela espreguiçadeira quebrada.

Mudança

Galeria 1

À época, King tentou convencer o proprietário do resort de que era preciso investir em móveis mais resistentes, mas não houve qualquer mudança e então ele decidiu ser essa mudança que queria ver.

A propriedade foi comprada há dois anos, e depois de muito trabalho, o local foi totalmente adaptado com móveis reforçados e com funcionários treinados para tratar muito bem seus visitantes. Desde que foi inaugurado, o espaço vem sendo requisitado amplamente.

Para King, o bacana é permitir que turistas com questões parecidas se encontrem em um lugar onde não há possibilidade de qualquer constrangimento por causa de seu peso. São visitantes que se sentem confortáveis por saber que ninguém está os encarando com olhar de chacota e que, além de tudo, se sentem mais abertos a fazer novas amizades. E aí, o que você achou dessa ideia?

Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: