Neste mês, temos a beleza de uma modelo plus size na Playboy, você viu?
378
Compartilhamentos

Neste mês, temos a beleza de uma modelo plus size na Playboy, você viu?

Último Vídeo

A revista Playboy é conhecida por divulgar ensaios belíssimos de mulheres que costumam representar somente um tipo de beleza: aquela de seios avantajados, bumbum empinado e cinturinha fina.

O problema é que, ao escolher mulheres que representam um apenas padrão de beleza, acabamos deixando de lado aquelas que, como tantas e tantas por aí, têm corpos mais cheios de curvas.

Neste mês, no entanto, a modelo plus size Molly Constable está dando o que falar com suas fotos incríveis, cheias de curvas e feminilidade real. A ideia é mostrar que a sensualidade feminina vai muito além do tamanho do manequim que se usa.

A própria Molly disse ter ficado apreensiva quando soube que faria um ensaio para a Playboy, justamente por não se encaixar no padrão de modelos que a revista costuma fotografar.

Mudança de paradigma

FOR @PLAYBOY SHOT BY @HEATHERHAZZAN STYLED BY @CALVY.CLICK HAIR @THISISCLAY

Uma publicação compartilhada por Molly Constable (@mollyconstable) em

Out take from my shoot with @heatherhazzan for playboy xx

Uma publicação compartilhada por Molly Constable (@mollyconstable) em

Ainda que se sinta confortável em seu corpo e tenha experiência de sobra com a profissão, Molly contou, em declaração publicada no Metro, que já passou por situações constrangedoras, como quando uma maquiadora não acreditou que ela era uma modelo de verdade.

Em outra situação, uma estilista a olhou dos pés à cabeça e foi falar com a produção, estranhando o fato de não estar diante de uma modelo tradicionalmente magra – isso porque, na verdade, Molly nem pode ser chamada de gorda, convenhamos.

De qualquer forma, independente de ser gorda ou não, ela não está, certamente, entre o grupo de modelos que usam 34 ou 36, e, vendo algumas de suas fotos para a Playboy, fica cada vez mais claro que isso é o que menos importa, você não acha?

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.