Jovem mira na Angelina Jolie, faz 50 cirurgias e vira a Noiva Cadáver

29/11/2017 às 12:012 min de leitura

Cirurgias extremas para mudar a aparência não são novidade no mundo e nem aqui no Mega: já mostramos a mãe que não reconheceu o filho, as turistas barradas, a mulher que queria lábios gigantes... Esses procedimentos envolvem muito risco, como o que quase tirou a vida do Ken humano brasileiro. E enquanto alguns querem ficar a cara de celebridades, outros assumem que querem ficar o mais artificial possível.

A novata nessa lista é uma iraniana chamada Sahar Tabar, de 19 anos (ou 29, já que as informações são desencontradas), que queria ficar a cara da Angelina Jolie. Segundo relatos da imprensa turca, Sahar já teria passado por mais de 50 cirurgias plásticas em busca de um rosto parecido com a musa norte-americana. O resultado, porém, assustou os internautas. Veja:

Sahar

Sahar aparentemente não está se importando com os críticos: a ideia de se tornar popular deu muito certo, já que sua conta no Instagram possui mais de 283 mil seguidores, mesmo tendo apenas 32 fotos!

Entre os comentários mais ácidos está a comparação de que Sahar mirou na Angelina Jolie, mas acertou na Noiva Cadáver. O pior é que ela realmente ficou mais parecida com a personagem de animação criada por Tim Burton em 2005 do que com a multitalentosa atriz hollywoodiana. Confira:

Sahar Tabar

Outro detalhe que assusta os seguidores de Sahar é a sua magreza: aparentemente, ela pesa apenas 40 kg. Ainda que sua estatura não seja das maiores, essa é uma marca impressionante! Imagens de antes das cirurgias mostram que a jovem tinha uma aparência muito mais saudável.

Sahar Tabar

***

Atualização 04/12: Conforme a maior parte das bizarrices da internet, esta também não é exatamente uma verdade. Ainda que a menina se chame Sahar Tabar e tenha passado por procedimentos estéticos, não foram 50 intervenções cirúrgicas conforme noticiado anteriormente.

A descoberta ficou a carga do E-farsas.com, que apontou que o primeiro site a trazer a história de Sahar foi o Al Arabia. As informações de fato eram desencontradas e muitas imagens passaram por manipulação. Sahar, na verdade, é perita em maquiagem. Incrível, hein? Pedimos perdão pelo vacilo, apontado por diveeeeeeeersos leitores. Obrigado pela ajuda ^^

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: