Manual do Tinder: o que fazer para ter sucesso no app

12/01/2018 às 12:332 min de leitura

Ano novo, vida nova, e talvez um novo amor? Encontrar a pessoa certa faz parte das resoluções de muita gente. Pensando nisso, a equipe do Tinder criou uma lista de como as pessoas devem agir dentro da plataforma, aumentando as chances de atrair.

1. Fale mais sobre você

Quanto mais informações você colocar no aplicativo, maiores são as chances de atrair alguém que se identifique com suas características.

1

2. Sorria!

Quem nunca ouviu dizer que sorriso atrai as pessoas? No Tinder isso faz todo o sentido. De acordo com dados da empresa, pelo menos 83% dos usuários possuem fotos sorrindo, mas apenas 52% a utilizam como foto de exibição.

2

3. Deixe os óculos escuros pra lá

Mostre seus olhos, não se esconda! Nada como aquela “troca de olhares” para conseguir dar um match. Usuários que mostram seus olhos costumam fazer mais sucesso. É o que a empresa diz!

3

4. Alegria nas roupas

Uma boa aposta para conseguir matches é não seguir padrões. A maioria dos usuários postam fotos usando roupas com cores neutras. Destaque-se utilizando diversas cores e estampas.

Alegria nas roupas

5. Confie no Smart Photos

O recurso presente no aplicativo funciona da seguinte maneira: reorganiza as suas fotos baseando-se nas que são mais populares. Pode ser uma boa forma de deixar uma ótima primeira impressão!

Smart Photos

6. Mostre o que você gosta de ouvir

Uma das características mais buscadas na plataforma é o gosto musical, portanto nada mais fácil do que conectar a sua conta do Spotify para encontrar aquela pessoa que curte as mesmas coisas que você.

gosta de ouvir

7. Conecte sua conta do Instagram

Quanto mais informações, melhor! Portanto, sempre manter suas fotos atualizadas tornará seu perfil mais movimentado e atrativo. Conectar a sua conta do Instagram pode ser um ótimo facilitador nesse caso.

Instagram

8. Domingo pode ser um dia especial

De acordo com a equipe do Tinder, domingo é o dia de maior movimento na plataforma. Além disso, o período da tarde se destaca mais ainda. Portanto, em vez de ficar no sofá vendo TV, que tal tentar encontrar um novo amor?

Domingo

9. Seja um Gifzeiro

Pode parecer estranho, mas a empresa descobriu que enviar GIFs pode aumentar em até 30% as suas chances de receber uma resposta na plataforma. Fica a dica.

Seja um Gifzeiro

10. Respeito acima de tudo

Seja você mesmo, mas sem desrespeitar ninguém. Ter orgulho de quem você é fará com que você se destaque diante de todos. E manter o respeito te dará muitos pontos!

Respeito acima de tudo

Seguir essas dicas, de acordo com o Tinder, pode fazer com que você saia do anonimato e se torne um grande sucesso dentro da plataforma. Portanto, se um dos seus objetivos neste ano é encontrar um novo amor, esse pode ser um ótimo caminho. Concorda com essa lista? Conte para nós nos comentários.

Manual do Tinder: o que fazer para ter sucesso no app via TecMundo

Fonte
Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: