publicidade

Este cara tem 90% do corpo tatuado e não tem planos de parar por aí

21/03/2018 às 05:002 min de leitura

Adam Curlykale é um jovem de 32 anos que, como tantas pessoas por aí, gosta de tatuar o corpo. O diferente, no caso dele, é a quantidade de tatuagens que ostenta: basicamente, 90% de seu corpo é tatuado, e quando dizemos isso, vale frisar que nem mesmo seus olhos ficaram de fora do projeto.

O polonês, que hoje vive na Inglaterra, é dono de uma aparência única e, pelo visto, é muito feliz com a imagem que tem: “Eu sempre soube que era diferente do resto da sociedade. Minha cor favorita sempre foi o cinza, em diferentes tons, e é por isso que a minha pele atualmente é grafite”, explicou ele, em declaração publicada no Metro.

Suas tatuagens são todas desenhadas por ele mesmo, que diz ter uma visão específica de si e que gosta de fazer os desenhos passo a passo: “A vida é muito curta e eu parei de imaginar o que vai acontecer amanhã. A vida é aqui e agora”, disse.

História

Galeria 1

Sua primeira tatuagem foi feita quando tinha 20 anos e, ao contrário das outras que tem hoje, era pequena e minimalista. Com o passar do tempo, ela acabou sendo coberta por outros desenhos.

As tatuagens são feitas tanto pelo próprio Adam quanto por um amigo tatuador, que faz o trabalho em regiões do corpo que Adam não consegue acessar. A meta dos dois é cobrir 99% da pele desse viciado assumido em tatuagem – ele não conta, no entanto, qual é a região que ficará sem tinta.

Sua aparência única, de acordo com o próprio Adam, o ajudou a conquistar mais autoconfiança depois de sofrer problemas de saúde mental e de receber um diagnóstico de câncer. Para ele, as tatuagens o ajudam a se descobrir e a se sentir bonito.

Infelizmente, ele não é bem recebido em seu país de origem e, inclusive, chegou a ser agredido na Polônia, por causa de sua aparência. “Não sou levado a sério porque como você pode levar a sério uma pessoa que se parece como isso?”, disse ele, que, além de cobrir o corpo com mais tatuagens, também espera encontrar o amor de alguém que o aceite como é.

Imagem
publicidade

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: