Folgado de 30 anos é expulso de casa após perder processo movido pelos pais

24/05/2018 às 12:312 min de leitura

A vida adulta, caros leitores, não é fácil: é boletinho que vence todos os meses, é almoço que não se prepara sozinho, é louça para lavar, é roupa que insiste em sujar e por aí vai... Na casa dos pais, a mordomia é extrema para muitas pessoas. Por isso, algumas se recusam a sair de casa a qualquer custo.

Esse é o caso de Michael Rotondo: o norte-americano de 30 anos vivia no maior conforto na casa dos pais, Mark e Christina, em Camillus, no estado de Nova York. O problema é que ele está desempregado e não ajuda em nada nas tarefas domésticas. Ou seja, vive um oba-oba digno de dar inveja.

Seus pais tentaram incentivá-lo a achar emprego, a morar fora e a construir sua própria vida, mas Michael não queria perder o conforto do ninho. Em fevereiro, Mark Rotondo sugeriu ao filho uma mesada de US$ 1,1 mil para ele procurar seu próprio cantinho, mas o folgadão justificou que isso não daria para nada.

michael rotondoMichael Rotondo, 30 anos, não trabalha e não ajuda em casa

Mark e Christina resolveram, então, tomar uma atitude radical: entrar na Justiça para despejar o filho de casa. E não é que eles venceram? Recentemente, um juiz acatou o pedido e ordenou a saída imediata de Michael. Ele tentou apelar explicando que nunca foi esperado dele ajudar nas contas ou nas tarefas domésticas.

Um dia após virar manchete em vários lugares do mundo por conta de sua folga, o site CamSoda ofereceu um “emprego” a Michael. O CamSoda é um site em que estrelas do mundo pornô exibem suas vidas, mas Michael poderia se sentir à vontade para fazer isso de roupa, se ele quisesse, explicaram os responsáveis pelo site. O CamSoda ofereceu US$ 1 mil por mês para um contrato de 6 meses para o folgadão mostrar sua rotina longe dos pais. Ele ainda não respondeu à oferta.

michael rotondoMichael foi despejado de casa pelos próprios pais

***

Você conhece a newsletter do Mega Curioso? Semanalmente, produzimos um conteúdo exclusivo para os amantes das maiores curiosidades e bizarrices desse mundão afora! Cadastre seu e-mail e não perca mais essa forma de mantermos contato!

Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: